Parceria inédita entre J.J. Abrams e Stephen King da vida à minissérie



O que você faria se pudesse viajar no tempo e escolher justamente a data e o local de um assassinato que chocaria o mundo? Os mais heroicos com certeza buscariam salvar esta pessoa. Porém, enquanto a possibilidade de ser transportado para outra década ainda não é inventada, você pode acompanhar a história surpreendente de um professor que tenta mudar a história do planeta, com o lançamento da minissérie inédita no Brasil, 11.22.63, que chega hoje às lojas em DVD (R$ 79,90) pela Warner Bros. Home Entertainment.

Baseada no romance best-seller de Stephen King, a minissérie é fruto da parceria única entre o próprio autor e J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força), que juntaram forças na criação de um thriller de ficção científica como nenhum outro.

Estrelada por grande elenco, a história se aprofunda na imprevisível escuridão do sonho americano. James Franco é o protagonista da trama no papel de Jake Epping, professor do ensino médio que se encontra insatisfeito com o rumo que sua vida vai levando e busca um sentido que justifique sua existência. Com o apoio de um amigo (Chris Cooper), Jake descobre um portal que permite viajar no tempo e decide voltar à década de 60, no Texas, para impedir o assassinato do Presidente John F. Kennedy.

Ao longo de oito episódios, o professor explora os mistérios que envolvem o suposto assassino, Lee Harvey Oswald, e se esforça para estar sempre um passo a frente de cada parte da história. Porém ele enfrenta a resistência do destino, que parece indicar que tudo seguirá do mesmo jeito, e também do amor, que o distrai e o impede de ir a fundo a sua missão.  

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.