Paula irrita participantes com cantoria no “Bake Off Brasil” deste sábado (6), no SBT

Restam apenas seis competidores na reta final do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que exibe o 12º episódio na noite deste sábado, 6 de agosto, às 21h30, no SBT. Os paulistas Marcos Souza, Lucas Fisher, Noemy Caangi, a mineira Camila Poli e as paranaenses Juliana Jabur e Paula Jabur, respectivamente mãe e filha, fazem de tudo para mostrar aos jurados Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino que querem seguir adiante na atração (faltam apenas três episódios).

Na tarefa criativa da noite, os confeiteiros amadores precisam recriar em 1h30 a receita do bolo Floresta Negra. A apresentadora Ticiana Villas Boas avisa que entre as regras está o fato do bolo precisar ter duas massas, um recheio e os três principais ingredientes: chocolate, cereja e chantilly.

Durante a realização da prova, começa os conflitos. Noemy decide fazer segredo e não falar sobre o bolo que está preparando. A artista plástica conta apenas no ouvido de Ticiana, o que causa estranheza nos demais competidores. Enquanto isso, Marcos e Lucas reclamam de Paula, que canta alto uma música lírica. “Uma Paula cantando incomoda muita gente. Uma Paula cantando na cozinha incomoda muito mais”, retruca a cantora.

No desafio técnico, onde os jurados fazem a avaliação às cegas, os competidores precisam fazer a receita francesa Paris–Brest, que possui formato de roda e é recheado com creme de baunilha. Ticiana Villas Boas alerta que a partir de agora eles não podem mais se ajudar. Com exceção de Camila, nenhum outro confeiteiro amador conhece esse doce e o desespero é generalizado.

E mais, os jurados elegem o novo mestre confeiteiro da semana e decidem quem será o mais novo eliminado do “Bake Off Brasil – Mão na Massa.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.