Programa do Porchat aumenta em 250% a audiência da Record Minas



Fábio Porchat chegou com tudo na Record. O programa do apresentador, que estreou nesta quarta-feira nas noites da emissora, mais que triplicou a audiência no período, alcançando exatos 265% de crescimento na faixa horária, 180 mil telespectadores a mais! A atração, que contou com uma entrevista inédita na TV com Sasha Meneghel e, também, com Wesley Safadão, alcançou 7,31 pontos e permaneceu na vice-liderança isolada. A média de audiência da faixa horária era de 2 pontos.
Em São Paulo, Fábio Porchat também chegou entregando o que prometeu: o apresentador desbancou os amigos, porém rivais de horário, Jô Soares (Globo) e Danilo Gentili (SBT), e conquistou a liderança, com 9 pontos de audiência. No horário em que o Programa do Porchat estava no ar, a Globo registrou 7 pontos, e o SBT, 5. No Rio de Janeiro, o programa também ficou em primeiro lugar com 10 pontos de média.
Sobre o programa
O Programa do Porchat vai animar o fim de noite do público brasileiro com entrevistas divertidas, brincadeiras irreverentes e atrações cheias de humor. A trilha sonora ficará a cargo da banda goiana Pedra Letícia, que vai interagir com o apresentador e com a plateia, fazer intervenções em áudio e acompanhar cantores conhecidos nacionalmente.
Programa do Porchat tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, e será exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15. A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.