Programa zero de ‘Adnight’ é exibido pelo Globo Play e Gshow



Antes da aguardada estreia na TV,  no dia 25 deste mês, o humor  irreverente de ‘Adnight’ dá a largada pelo Globo Play e Gshow. A partir desta terça-feira, um conteúdo criado exclusivamente para os ambientes digitais da Globo estará no ar como uma degustação do que será exibido nas noites de quinta.  No roteiro, um alto executivo da emissora dá carta branca para Marcelo Adnet fazer o que quiser. A partir daí, o apresentador é abordado por diversas personalidades que lhe dão desde conselhos a felicitações. O programa zero conta com participações inesperadas de Mateus Solano, Pedro Bial, Marília Gabriela, Jô Soares e Mariana Ximenes entre outros.  “Além de criar uma expectativa no público de como será o programa, essa peça tem a função de credenciar o projeto para todas as mídias. Nos interessa compartilhar momentos de humor na TV, na internet ou no celular. Estamos abertos para todos os caminhos”, diz Emerson Muzeli, diretor-geral do programa.

O Globo Play está disponível para smartphones, tablets, desktops, TVs conectadas e chromecast. A plataforma incrementa a oferta de vídeos digitais da Globo para novos momentos e locais de consumo e desde o lançamento já contabilizou 8 milhões de downloads. O programa zero de Adnight estará disponível para todos os usuários – assinantes e não-assinantes.

O público também poderá acompanhar outra prévia do novo programa de Adnet. Nesta quinta-feira, dia 18, a exatamente uma semana da estreia, uma apresentação especial, com imagens de ‘Adnight’ e entrevistas com a equipe de criação, será exibida na programação da Globo logo após ‘Velho Chico’.  'Adnight' tem direção geral de Emerson Muzeli, direção de Fernanda Telles, e redação final de Elbio Valente e será exibido às quintas-feiras, após ‘Justiça’.
 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.