Resumo Abismo de Paixão - Capítulos 111 ao 115 (29.08 a 02.09)



Capítulo 111, segunda-feira, 29 de agosto

Almerinda se surpreende quando Horácio diz que Ramiro tem guardado as passagens de avião que Rogério usaria para fugir com sua amante. Elisa, Gael e Edmundo chegam a fazenda de Ramiro. Elisa, ao ver Ramiro ferido, pergunta a Damião o que ele fez. Ingrid responde que como Ramiro estava muito violento, Damião disparou a arma contra ele. Almerinda pede a Horácio que tente se lembrar dos nomes que estavam nas passagens de avião.

Capítulo 112, terça-feira, 30 de agosto

Horácio confessa a Almerinda que Carmem foi quem pediu para recuperar as passagens de avião, e que talvez talvez ela sempre esteve odiando a pessoa errada. Carmem diz ao Padre Lupe que acaba de descobrir que Gael é o filho bastardo de Rogério. Ingrid pede a Edmundo que deixe Ramiro morrer.

Capítulo 113, quarta-feira, 31 de agosto

Elisa visita Damião para agradecê-lo pelo que fez por Ingrid. Damião a diz que o fez para que nada atrapalhasse seu casamento com Gael, pois deseja que eles sejam muito felizes. Elisa responde que deseja a ele e a Florência o mesmo. Florência agradece Elisa por ter visitado Damião. Ele pede a Florência que não faça mais uma de suas cenas de ciúmes. Florência lamenta que Damião esteja preso e aceita cancelar o casamento, ainda que garanta que Almerinda faria de tudo para vê-los casados.

Capítulo 114, quinta-feira, 01 de setembro


Almerinda reclama com Horário por ele ter tentando matar Ramiro. Horácio nega. Gael pede ao Padre Lupe que permita que Ingrid durma em sua casa, já que por sua segurança, não pode voltar para a fazenda de Ramiro. Padre Lupe suplica para que Gael desista de seu casamento com Elisa, já que isso não é o correto a se fazer. 

Capítulo 115, sexta-feira, 02 de setembro

Paloma e Henrique comentam com Gael que se casarão. Gael lembra a Paloma que ela o ama, mas Paloma responde que ela não é importante para ele, e por isso ela tem o direito de ser feliz com outra pessoa. Carmem visita Ramiro no hospital e, chorando, pede que ele não morra. Ingrid pede a Edmundo que deixe Ramiro morrer, para que assim ela possa viver tranquila. Edmundo se nega a fazê-lo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.