Resumo Carrossel - Capítulos 371 ao 375 (15.08 a 19.08)

Capítulo 371, segunda-feira, 15 de agosto

Olívia conversa com Firmino e Graça. A diretora diz que os funcionários precisam começar a se preocupar com a arrumação da escola. O porteiro e a faxineira dizem que é muito cedo para pensarem nisso, mas a diretora não se importa. Olívia distribui uma lista de tarefas. Paulo e Kokimoto vão a casa de Valéria e encontram a garota com Bibi e Marcelina. Os garotos querem encontrar a menina que Paulo está gostando. O encrenqueiro senta em frente a Bibi e fica a observando, mas não sente nada e os amigos descartam a garota.

Capítulo 372, terça-feira, 16 de agosto

Olívia continua irritada e briga com os funcionários por eles estarem limpando a sala do terceiro ano. Porém, Olívia esquece que foi ela mesma que mandou o porteiro e a faxineira limparem o local.  Alícia chega à casa de Valéria e encontra Paulo na sala, o encrenqueiro fica encantando pela amiga, mas Koki não percebe e chama Paulo para ir à casa de Maria Joaquina para ver se ela é a garota. Ao chegarem à casa de patricinha, os meninos ficam entediados com a conversa da riquinha e Paulo garante que não está apaixonado por ela.

Capítulo 373, quarta-feira, 17 de agosto

Firmino escuta uma conversa de Olívia por telefone, atrás da porta. A faxineira e o porteiro percebem a irritação da diretora e ficam preocupados. Paulo e Koki vão à casa de Carmen e encontram a garota com Laura. Paulo não sente nada por nenhuma das duas e os meninos decidem ir embora. Firmino entra na diretoria para limpar e vê Olívia chorando. A diretora diz que não está bem e o porteiro diz que ela pode contar com ele e Graça sempre que precisar. Olívia atende ao telefone e sai correndo, Firmino fica preocupado. Todas as crianças se reúnem na casa abandonada, Jaime diz que eles precisam começar a pensar em um plano para receber a nova professora.

Capítulo 374, quinta-feira, 18 de agosto

As crianças distribuem as funções para começarem a colocar o plano em prática. As meninas ficam responsáveis por comprar elásticos e tachinhas e os meninos por comprar laxante. Jaime vai à farmácia comprar o remédio, quando vê Olívia chegando ao local. O garoto se esconde e a observa. A diretora vai embora e Jaime volta ao balcão. O farmacêutico pergunta o que ele estava fazendo escondido e o garoto diz que estava esperando Olívia ir embora. O homem compreende e diz que sabe que não é fácil lidar com o Alzheimer. Jaime se assusta e acredita que o farmacêutico estava falando da diretora Olívia. Kokimoto percebe que Paulo está apaixonado por Alícia e fala ao amigo. O encrenqueiro fica desesperado.

Capítulo 375, sexta-feira, 19 de agosto

Jaime vai à casa de Maria Joaquina e conta que foi á farmácia e descobriu que Olívia tem Alzheimer. Furioso, Paulo discute com Marcelina. Ele a culpa por estar apaixonado e pede para que a irmã desfaça o feitiço. A garota diz que a varinha era de brincadeira e que não jogou feitiço nenhum no irmão. Maria Joaquina acredita que Jaime esteja enganado e que Olívia não está doente. Paulo encontra a varinha e a rouba de Marcelina. Miguel explica para Jaime o que é Alzheimer e tenta tranquilizar o garoto. O pai de Maria Joaquina garante que Olívia não tem essa doença.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.