Resumo Carrossel - Capítulos 376 ao 380 (22.08 a 26.08)



Capítulo 376, segunda-feira, 22 de agosto

Paulo analisa a varinha que roubou de Marcelina. O garoto tenta descobrir qual é a palavra mágica para usar o objeto, mas não consegue. Firmino fala para Graça que Olívia não voltará mais na escola, mas a faxineira se preocupa em terminar logo os serviços caso a diretora decida voltar. Preocupado com a saúde de Olívia, Jaime decide espionar a diretora para entender o motivo que a fez voltar para casa e não para a escola. Na casa abandona, Paulo e Kokimoto conversam. No mesmo momento chegam às amigas Alícia, Bibi e Carmen.

Capítulo 377, terça-feira, 23 de agosto

Alícia é grossa com Paulo, que não revida a ofensa. Jaime espiona Olívia e vê uma velhinha e um rapaz vestido de branco saírem da casa da diretora. Olívia leva a senhora para passear. Paulo concorda com Marcelina e acredita que não tenha sido enfeitiçado. O garoto admite estar apaixonado. Kokimoto fala ao amigo que ele foi mordido pelo bichinho do amor, mas que existe um jeito infalível de afastar as mulheres. Olívia leva sua mãe, Amélia (Amélia Bittencourt), para passear no parque. A senhora briga com a diretora no meio da rua e não se lembra de que Olívia é sua filha. Jaime observa a cena e acredita que a velhinha seja uma aluna em suspensão que Olívia prendeu em sua casa.

Capítulo 378, quarta-feira, 24 de agosto

Jaime vai até a casa da Maria Joaquina para contar o que descobriu. A patricinha se irrita, pois Jaime não entende o que está acontecendo. Maria Joaquina explica ao amigo que a velhinha pode ser a mãe de Olívia, que está com Alzheimer. Kokimoto cola pelos no corpo de Paulo e diz que as mulheres odeiam homens com muitos pelos. O samurai ainda pede ao amigo fazer 50 polichinelos para ficar bem suado. Kokimoto também serve para Paulo um prato com cebolas, alhos, feijão e repolho. Jaime vai à escola com Maria Joaquina e conta para Firmino e Graça o que descobriu sobre Olívia. O porteiro fica preocupado com a situação e a faxineira fica chateada por ter xingado Olívia algumas vezes. Maria Joaquina diz que eles precisam pensar em uma forma de ajudar a diretora. Na sorveteria, Bibi, Alícia e Carmen conversam e tomam sorvete, quando sentem um cheiro ruim no ar. Paulo entra no local e pergunta a Alícia o que ela acha dele. A garota diz que no estado que ele está, o acha fedido

Capítulo 379, quinta-feira, 25 de agosto

O encrenqueiro e Kokimoto comemoram o fato de Alícia não gostar de Paulo. No mesmo momento o garoto fica triste, pois ele sente que ainda gosta da amiga. Em sua casa, Paulo sonha com Alícia e acorda irritado por não pensar em outra coisa. Kokimoto chega à casa do amigo e diz que ele precisa tirar esse sentimento do coração. Jaime e Maria Joaquina vão até a casa de Helena e contam o que descobriram sobre Olívia e sua mãe, a professora fica preocupada. A patricinha diz que quer ajudar Olívia. Helena revela que sabe exatamente o que fazer. Graça e Firmino se preparam para um passeio. Paulo quer colocar um ponto final em sua paixão e decide conversar com Alícia. Kokimoto tenta impedir o amigo, mas não consegue.

Capítulo 380, sexta-feira, 26 de agosto

Na casa abandonada, Bibi e Alícia conversam e Paulo chega e pede para falar com Alícia, mas acabado dizendo que não gosta da amiga. A garota fica sem entender, mas Paulo fica feliz em conseguir dizer isso. Davi espiona Olívia. A diretora sai para mais um dia de passeio com dona Amélia. O garoto avisa Valéria que Olívia saiu de casa. Na praça, todos se reúnem para um piquenique e esperam a diretora e sua mãe para a grande surpresa. Ao chegar no local, Olívia se espanta e estranha ao ver todos os alunos e funcionários da Escola Mundial. Helena conta para Olívia o que descobriram. As crianças dizem para a diretora que ela pode contar com cada um deles e que todos são seus amigos. Olívia se emociona com a demonstração de carinho e agradece a todos pelo momento.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.