Resumo de Haja Coração - Teodora e Estelinha Salgado viram melhores amigas em pesadelo de Fedora



Fedora (Tatá Werneck) é a mais nova vítima das assombrações de Teodora (Grace Gianoukas) e, no seu pior pesadelo, a patricinha descobre que a mãe e sua arqui-inimiga, Estelinha Salgado (Julia Faria), tornaram-se unha e carne. Fedora vê um vídeo de Estelinha e não acredita na relação cheia de mimos da mamma com a blogueira. “Miguxas, sentiram minha falta? Andei viajando pelo mundo com minha nova melhor amiga. Amadas, deem um alô pra minha nova mãezinha Teodora Abdala!”, fala Estelinha, para desespero da herdeira dos Abdala: “Mamma!? Não! Você foi abduzida por essa monstra?!”

No vídeo, ambas brindam com champanhe, dão um selinho e Teodora não hesita. Diz a Fedora que trocou de filha e que Estelinha é a pessoa mais seguida do país. A reação da patricinha não poderia ser outra. Ela joga o celular na parede.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça, dia 23. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.