Resumo de Justiça: Mayara e Kellen, implicância à primeira vista



Mayara (Letícia Braga/ Júlia Dalavia) e Kellen (Leandra Leal) se estranharam desde o primeiro momento. A nova vizinha encrenqueira e seu marido intempestivo, o policial Douglas (Enrique Diz), já chegaram à casa ao lado arranjando confusão. Furacão, o cachorro de Douglas, invade a festa de 11 anos da menina, assustando a criançada que estava no quintal de Fátima (Adriana Esteves) e Waldyr (Ângelo Antonio). “Eles são problema”, avisa o motorista de ônibus aos filhos.

A paz do churrasco vai embora e Mayara fica inconsolável junto ao seu bolo de aniversário destroçado. Fátima tenta ajeitar as coisas diante da decepção da filha. “Você vai deixar esse cachorro estragar a sua festa?”, pergunta à menina, ensinando que a felicidade só depende de cada um de nós. Mas apesar dos conselhos da mãe, a implicância só cresce a partir dali, com direito a um plano frustrado de Mayara e do irmão Jesus (Bernardo Berruezo/ Tobias Carrieres) para apimentar a comida de Furacão. E ganha contornos de ódio quando a menina vê a mãe ser presa injustamente por causa de uma armação de Kellen e Douglas, que resulta em sete anos de reclusão por tráfico de drogas. “Nossa mãe não fez nada Jesus. É tudo mentira deles”, diz Mayara ao irmão, enquanto os dois observam Fátima ser conduzida pelos policiais.

A exibição das cenas está prevista para terça-feira, dia 23. Justiça é escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.