Resumo de Malhação: Rômulo começa a treinar boxe na academia Forma


Rômulo (Juliano Laham) cresceu com o desejo de se tornar lutador de boxe profissional. Criado em um orfanato, vive sozinho desde que atingiu a maioridade e não permite que nenhum obstáculo da vida o impeça de seguir em busca do sonho. É fanático pelo esporte e se matricula na Forma para se aprimorar na modalidade. O problema é que ele não tem dinheiro para pagar sequer um aluguel e, por isso, começa a morar escondido nas dependências da academia, sempre com a esperança de um novo amanhã.

Durante um dos treinos diários, ele acaba despertando a curiosidade de Jorjão (Oscar Magrini), que está acompanhando Irene (Louise Cardoso) nos exercícios como personal trainer. Antes de virar preparador físico, Jorjão chegou a lutar boxe e fica impressionado por ver alguém tão jovem interessado no esporte. “Olha o jab daquele menino. Tá todo errado! Me dá um minutinho”, diz, esquecendo por um momento que não é mais professor da academia.

Ele então se aproxima de Rômulo para ensinar a técnica de um golpe certeiro. “Como não tenho treinador, acaba que fico repetindo os mesmos erros”, Rômulo fala e, em seguida, convida Jorjão para o posto. Ele recusa, mas o aspirante a boxeador não vai desistir de convencer Jorjão a ensiná-lo a arte do boxe.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 31. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.