Resumo de Sila - Prisioneira do Amor: capítulos de 29 de agosto a 3 de setembro




Confira os resumos dos capítulos de “Sila - Prisioneira do Amor” que serão exibidos de 29 de agosto a 3 de setembro. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band. 

Segunda-feira 29/08

Omer vai ao escritório de Sila e diz que ela está sendo enganada por Boran. Berzan se encontra com Dilaver e pede ajuda para achar Celina, a mulher que Boran está protegendo. Sila pega um táxi e segue Boran até a casa de Zeinep. Ela vê os dois conversando. Sem querer, Dilan conta a Narin sobre o câncer de Bedar. Civan é baleado por um dos homens de Berzan. Sila arruma as malas e sai de casa. Ayse e Narin se desesperam ao saber do estado de saúde de Civan. Esma oferece ajuda a Berzan para encontrar Sila.

Terça-feira 30/08

Emir é seguido por um homem a caminho da escola. Boran finalmente consegue falar com Sila, mas os dois não se entendem. Esma se irrita com Ceren, a advogada da empresa. Oguz pede para Emir entregar uma carta para Dilan. Dilaver descobre onde Sila está e avisa Berzan.

Quarta-feira 31/08

Boran consegue saber para onde Sila fugiu e vai atrás dela. Umu diz a Zinar que quer voltar para Mardin. Boran chega ao hotel de Sila, mas ela não está. Berzan encontra Sila e liga para Boran para ameaçá-lo. Boran esclarece toda a situação e acalma Sila. Bedar descobre que precisa ser operada.

Quinta-feira 01/09

Bedar se recusa a ser operada. Civan começa a se recuperar no hospital. Zinar reúne os chefes e pede que Boran volte a ser o agha, mas ele recusa o cargo. Dilaver entra no quarto de Sila e vê Celina de relance. Sila despista os chefes, apresentando Feride no lugar de Celina. Emir é sequestrado. 

Sexta-feira 02/09


Bedar conta a Kevser que está com câncer. Emir é levado à casa de Berzan. Boran visita Civan no hospital. Celina passa mal na casa de Sila. Boran vai à casa de Berzan para buscar Emir. Ceren chega em casa e encontra a porta aberta. Dilaver convida Ceren para dormir na casa dele.

Sábado 03/09

Sila e Boran decidem levar Celina para outro lugar. Dilaver descobre o destino de Celina e conta a Berzan, que vai atrás dela na mesma hora. Boran estraga os planos de Berzan e os dois se enfrentam mais uma vez. Dilaver confessa a Boran que o traiu, entregando Celina.

Sila - Prisioneira do Amor é exibida de segunda a sábado, às 20h25, na tela da Band. Saiba mais sobre a novela em www.band.com.br/sila e siga a trama nas redes sociais: Instagram @SilaNaBand; Twitter @SilaNaBand e www.facebook.com/SilaNaBand. Conheça a programação completa da Band em http://www.band.uol.com.br/tv/

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.