Resumo Eta Mundo Bom: Maria se casa com Celso e prova que o amor é transformador



Maria (Bianca Bin) precisou superar a morte do pai de sua filha logo após descobrir que estava grávida, mas nunca deixou de acreditar no amor. Quando conheceu Celso (Rainer Cadete), o rapaz era completamente influenciado por sua irmã, a maléfica Sandra (Flávia Alessandra), e não conseguia assumir seu amor pela empregada de Anastácia (Eliane Giardini). A moça, que fora rejeitada pelo pai, Severo (Tarcísio filho), ao assumir sua gravidez, ainda precisou lidar com o comportamento instável de Celso. Ele a beijava e, logo em seguida, a maltratava.

Mas o amor é mesmo transformador, e uma vez que Celso resolveu assumir sua paixão, mudou por completo para agradar a moça. Bateu de frente com Sandra e passou a se posicionar contra os planos e golpes da irmã. O novo Celso conquistou de vez o coração de Maria. Foram algumas idas e vindas até a concretização do casamento dos dois, mas é chegada a hora.

Maria se reconcilia com o pai e ele é quem a leva até o altar. Severo agradece Celso por estar limpando o nome de ‘mãe solteira’ da filha. “Eu vou casar com Maria porque a amo”, reafirma o noivo. O padre inicia a cerimônia e a resposta dos noivos não podia ser diferente: Sim! Os pombinhos saem da igreja mostrando a todos o poder do amor.

Na hora de cortar o bolo, Maria faz questão de homenagear sua benfeitora e melhor amiga, Anastácia, e lhe oferece o primeiro pedaço. “Eu sei que a tradição de oferecer o primeiro pedaço a alguém é em aniversário, mas eu quero fazer uma homenagem especial à Dona Anastácia”, ressalta a noiva, que agora é parte da família oficialmente. Celso lembra “É a primeira vez que conseguimos fazer uma festa de casamento dar certo nesta casa”, diz, relembrando as tentativas frustradas de Sandra com Ernesto (Eriberto Leão), e depois com Candinho (Sergio Guizé).

As cenas estão previstas para serem exibidas neste sábado, dia 13 de agosto. ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.