Resumo final Eta Mundo Bom - Sandra consegue raptar Filomena



Mesmo após fracassar em diversos planos, Sandra (Flávia Alessandra) insiste em cometer suas maldades. Depois de perder todo o dinheiro no tribunal, a loira não se conforma em ficar na pior. Bastou saber que Filomena (Debora Nascimento) está de volta à cidade, para preparar sua próxima tentativa de arrancar dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini): raptar a noiva de Candinho (Sergio Guizé) no dia do seu casamento.

Tudo começa quando Jairo (Werles Pajero), o motorista de dona Anastácia, está a caminho para buscar Filomena na pensão. De repente, surgem Cara de Cão (Marcelo Gonçalves) e Ernesto (Eriberto Leão). A noiva, apreensiva com a demora, estranha quando surge o capanga de Sandra vestindo um uniforme de motorista. “Jairo teve um imprevisto. Problema de saúde na família. Vim em seu lugar. Posso ajuda-la a entrar?”, diz, cordial. Filomena nem desconfia e entra com seu filho no carro. Clarice (Marianna Armellini) também vai junto. Além de ser a melhor amiga da noiva, ela se responsabiliza para ajudar com o vestido e os cuidados com o bebê.

Na igreja, todos estranham o atraso. “Ara! A Filó tá demorando por demais”, preocupa-se Candinho. No carro, Filomena e Clarice não reconhecem a estrada. “O que está a acontecer? Este não é o caminho para a igreja!”, avisa Filó, assustada. “É tarde demais, noivinha. Não é para a igreja que você vai”, entrega Cara de Cão, para o desespero das duas.

Clarice e Filomena se olham e conseguem armar um plano sem dizer nenhuma palavra. A ex-taxi girl deixa o bebê no colo da mãe, abre a porta e se joga para fora do carro. As pessoas ao redor a acodem e ela grita “Peguem esse homem! É um rapto!”. Todos gritam pela polícia, mas o carro consegue fugir, acelerado.

Filomena chega ao cativeiro e se depara com Ernesto e Sandra. Eles a levam para um quarto com apenas uma pequena cama e um cesto. “Ponha essa coisa aí no cesto”, diz a loira, fazendo referência ao bebê. Filó questiona quando poderá sair de lá. “Assim que dona Anastácia e Candinho botarem uma fortuna nas nossas mãos”, diz Ernesto. Filomena, ainda vestida de noiva, chora com a criança nos braços. “Ah, meu filho, o que será de nós?”, questiona, em prantos.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 19 de agosto. ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.