Resumo final Eta Mundo Bom - Severo e Diana se rendem ao amor


Severo (Tarcisio Filho) e Diana (Priscila Fantin) implicam tanto um com o outro que deixam claro que estão apaixonados. Desde o dia em que a taxi-girl atendeu ao pedido de Maria (Bianca Bin) e aceitou cuidar de seu antigo amante, os dois redescobriram o amor, mas se recusam a assumir. Severo finge estar mal de saúde e Diana finge acreditar.

Os dois discutem na volta da igreja para casa após o casamento de Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé), que não acontece devido ao sequestro da noiva. "Mulheres como você, que não valem nada, são dramáticas para aplicar o golpe nos patos", diz o comerciante, relembrando o termo que Diana usa para dizer que arrancava dinheiro dos homens. A moça reclama da forma que Severo a trata e ameaça ir embora da casa dele. "Vi na igreja que está a se locomover bem. Faz manha comigo, já se acostumou a me ter como escrava. Vou embora e é agora!", diz decidida, enquanto faz as malas.

Severo, percebendo que vai perder a amada, decide abrir seu coração. Ele revela que a ama e agradece pelos cuidados. "Eu nunca tive um gesto de carinho na minha vida. Talvez por isso não saiba corresponder à altura. Mas eu lhe peço, não vá", diz com sinceridade. Diana fica comovida com o que ouve e pede perdão pelo golpe que lhe deu. "Eu te amo tanto! Perdoar o quê? Fomos dois idiotas, não fomos?", confessa.

 O amor finalmente vem à tona. Os dois se beijam, se abraçam e Severo revela que tem vontade de se casar, mas não podem, já que Diana diz ser desquitada. "Menti", revela a taxi girl. "Pretendia casar com Braz (Romulo Neto). Mas sou solteira". Severo não perde mais tempo e a pede em casamento. "Aceito", ela responde, antes de dar um beijo apaixonado em seu agora noivo.
 As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta segunda-feira, dia 22 de agosto. ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.