Resumo A Garota da Moto – Resumo dos episódios 14 a 23 (01.08 a 12.08)

Segunda-feira, 1º de agosto - Episódio 14 - “Joana x Dinho”
Dinho vai encontrar Joana, como um velho amigo, ou até mais que isso. O que Joana não sabe é que ele agora é parceiro de Bernarda em seu objetivo de eliminá-la e ao Nico. Mas será que Joana não desconfia de nada mesmo? Quando Dinho sobe com ela em casa, ela saca algo e o desarma. Mas ele é forte, professor de artes marciais, e reage. Ela é sua melhor discípula, e é uma mãe defendendo seu filho. Eles lutam. E agora?

Terça-feira, 2 de agosto - Episódio 15 - “Dia de Fúria”
Continuidade direta com o episódio anterior. Enquanto Val e Pam cuidam de Reinaldo, que está ferido, Joana, furiosa, esconde Nico na casa de Dona Laura e vai atrás de Bernarda, disposta a tudo. Ela invade a casa da milionária, que fica apavorada. Joana chega a bater em Bernarda, mas deixa escapar uma informação que permite a Bernarda entender que Cida (Dona Laura), que ela incriminou pela morte de seu marido Duda, está viva e em contato com Joana. Com sua lábia insuperável, Bernarda envenena Joana contra Cida/Dona Laura.

Quarta-feira, 3 de agosto - Episódio 16 - “Temporal”
Uma chuva forte “prende” dois grupos de personagens e provoca fortes emoções e reviravoltas. No Botecão, Rei e Pam se desentendem diante de Mickey e Val, num jogo cruzado de ciúmes e sedução. Quem fica com quem ali? Já na casa de Liege, onde vai haver um jantar para o Embaixador, o novo namorado da dona da casa, Joana e Dona Laura (agora disfarçada de Germana e empregada como governanta da mansão) entram num jogo de desconfiança pesado: Joana é incitada a suspeitar de Dona Laura por mensagens de Bernarda. Afinal, Joana pode confiar em Dona Laura?

Quinta-feira, 4 de agosto - Episódio 17 - “Sequestro”
Pam sumiu. Ninguém sabe onde ela está. Rei entra em pânico, assim como Mickey, e na tensão que se segue chegam a acusar um ao outro. Eles não sabem que quem está realmente em perigo é Joana. Dinho recebe de Bernarda uma segunda chance para eliminar Joana, mas terá que ser rápido. Ele então arranja uma entrega falsa para a Garota da Moto e prepara uma armadilha. E Joana cai no truque.

Sexta-feira, 5 de agosto - Episódio 18 - “A Vingança de Fang”
Liege está vivendo uma verdadeira lua de mel com o Embaixador, seu novo namorado, quando Fang - a líder da gangue oriental derrotada por Joana no episódio 11 - invade a casa e faz os dois de reféns para atrair Joana para uma armadilha e vingar-se. Joana chega e consegue desarmar Fang, mas o que se segue é uma luta pela verdade: Fang acusa o Embaixador de ser um chefe criminoso. Este, por sua vez, nega tudo. Nos momentos tensos que se seguem, Joana precisa tomar uma decisão difícil. Enquanto isso. Bernarda, que está internada para operar o nariz quebrado por Joana, é capturada por Dona Laura, disfarçada de enfermeira e colocada diante de uma escolha impossível: assinar uma confissão de que matou Duda ou morrer com uma injeção letal.

EP.01-07
Na imagem:– Chris Ubach como Joana. Divulgação/SBT

Resumo dos episódios 19 ao 23 (08.08.2016 a 12.08.2016):

Segunda-feira, 8 de agosto - Episódio 19 - “Joana Morreu?”
Joana decide que tem que tomar a iniciativa no jogo com Bernarda e que o melhor caminho para isso é encontrar Dinho. Ela encontra o lutador trabalhando como garçom num restaurante e faz a ele uma proposta espantosa: que ele a mate e pegue a grana da recompensa de Bernarda. Só que essa morte seria encenada, para enganar Bernarda e fazer ela se trair e permitir que Dinho grave uma confissão dela dos crimes que cometeu. Acontece que enganar Bernarda não é tão fácil assim.

Terça-feira, 9 de agosto - Episódio 20 - “Bernarda Contra-Ataca”
Todo o plano de Joana de enganar Bernarda desmorona e Dinho é preso pela morte de Miguel. Bernarda faz com que ele pense que foi Joana, e não ela mesma, que o incriminou. Contrariado, ele envenena Ivan, policial que investiga o crime, contra Joana. Ao mesmo tempo, Joana tem que lidar com uma crise de Nico, que perdeu sua amada tartaruga de estimação, enquanto na Motópolis reina o caos porque há uma entrega venenosa para fazer - uma cobra viva - e nenhum dos motoboys tem coragem de encarar.

Quarta-feira, 10 de agosto - Episódio 21 - “Fora de Si”
Marley está decidido a tentar alguma coisa com Joana pra valer. Mas acontece que ele não está se sentindo muito bem. Na melhor das intenções, e sem saber um do outro, tanto Val quanto Bactéria dão remédios para ele. A interação dos medicamentos é desastrosa e Marley fica transtornado, vira praticamente outra pessoa: agressivo, sarcástico e meio maluco. Briga com Túlio e Val e parte para cima de Joana com uma ousadia nunca vista. Enquanto isso, as coisas ficam ruins para Dinho na prisão, enquanto Ivan interroga Dona Laura, presa depois de tentar arrancar uma confissão de Bernarda.

Quinta-feira, 11 de agosto - Episódio 22 - “A Gata e o Rato”
A única pista que Ivan tem agora é Joana, e ele vai atrás dela. Eles se encontram no Botecão e há eletricidade nesse encontro. Um desconfia do outro, e ao mesmo tempo um fica fortemente atraído pelo outro. Ivan quer marcar um encontro com Joana, sem mencionar que está investigando os casos de Miguel e Duda. Ela desconfia dele (será mais um aliado de Bernarda?), mas resolve ir ao encontro mesmo assim. Eles no entanto se desencontram e ela fica ainda mais desconfiada dele. Ivan então pede uma encomenda especial na Motópolis, num lugar ermo. Joana vai, mesmo tudo cheirando a armadilha.

Sexta-feira, 12 de agosto - Episódio 23 - “Armadilha”
Passaram-se alguns dias desde o primeiro beijo entre Joana e Ivan e eles já estão totalmente em atitude de casal, com Ivan encarando pela primeira vez o célebre desafio do “filho da namorada”. Para surpresa da própria Joana, Nico fica super bem com Ivan, passada a implicância inicial. O que não está bem é que o perigoso Marcelo Santos, a mando de Bernarda, já está no encalço de Joana e Nico. Sabendo disso, Ivan e Joana tentam monttar uma armadilha contra o assassino profissional.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.