Resumo Haja Coração - Apolo desaparece e não se casa com Tancinha



Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador), apaixonados um pelo outro desde a infância, sempre sonharam com o dia em que subiriam ao altar. Depois de tantas brigas, o caminhoneiro propõe que eles se casem logo, e a feirante, é claro, aceita. Tudo parece perfeito. Eles resolvem trocar a igreja por uma celebração na feira, e Tancinha está ansiosa, à espera do noivo. O problema é que o tempo começa a passar a Apolo não aparece. "Cadê o Apolo, mãe? Cadê o meu amor? Tá todo mundo me olhando com pena", pergunta a jovem.

A filha de Francesca (Marisa Orth) nem imagina que tudo se trata de um plano de Beto (João Baldasserini) e que o pior ainda está por vir. Após mandar colocar sonífero no suco de Apolo e contratar uma modelo para que o irmão de Adônis (José Loreto) seja flagrado com a moça, Beto faz com que o vídeo da suposta traição chegue até Carmela (Chandelly Braz), que não pensará duas vezes e armará para que as imagens sejam apresentadas no telão da festa de casamento. "Tá me fazendo uma surpresa? Apolo! Aparece! Cadê você?", implora Tancinha. Nesse momento, Carmela ordena que as imagens comecem a ser exibidas. "Má que é isso? É o Apolo? É ele?!", questiona Tancinha, enquanto assiste ao vídeo aos prantos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 17. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.