Resumo haja Coração - Apolo desiste de ir para os Estados Unidos

Tancinha (Mariana Ximenes) acredita que Apolo (Malvino Salvador) não quer mais saber dela e vive chorando pelos cantos. A notícia de que o ex-noivo vai embora para os Estados Unidos deixa a feirante ainda mais desolada. No dia do coquetel em que Apolo vai assinar o contrato com os patrocinadores americanos, no entanto, a filha de Francesca (Marisa Orth) resolve fazer uma última tentativa.

Decidida, Tancinha pega Tito e segue com o cãozinho para o local da festa. Lá já estão as famílias dela e de Apolo, além de Beto (João Baldasserini), que faz questão de ir assistir de camarote o caminho ficar livre para que ele possa, finalmente, ter Tancinha em seus braços. Mas nem tudo sai como o publicitário planejou. Quando Apolo percebe que a ex-noiva está por ali, fica extremamente abalado. A jovem ainda leva um cartaz com a frase "Eu mi amo você", que derrete ainda mais o coração do filho de Nair (Ana Carbatti). "Isso não pode estar acontecendo! Henrique, eu tenho que fazer alguma coisa! Obrigar esse caminhoneiro de uma figa a assinar a porcaria do contrato!", se desespera Beto.

Todos ficam na expectativa para saber o que Apolo fará. Adriana (Isabel Wilker) tenta apressá-lo a assinar o contrato, mas o caminhoneiro pensa bem, agradece a oportunidade e decide: "Perdão, dona Adriana, mas não dá pra assinar esse documento. Eu amo correr, mas amo muito mais aquela criatura linda que tá ali. Não posso ir pra longe do meu amor". Em seguida, ele corre para os braços de Tancinha.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 10. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.