Resumo Haja Coração : Camila flagra Giovanni espionando no Grand Bazzar


Bruna (Fernanda Vasconcellos) está mesmo empenhada em provar a Camila (Agatha Moreira) que Giovanni (Jayme Matarazzo) é um criminoso. No seu jogo duplo, a advogada arma um plano para que o filho de Francesca (Marisa Orth) entre no Grand Bazzar na calada da noite e seja flagrado justamente pela fotógrafa. Num discurso de ajudá-lo a encontrar provas que o inocentem, Bruna combina com Giovanni em desligar as câmeras, permitindo o acesso do rapaz à sala da presidência. No entanto, ela avisa a Enéas (Johnnas Oliva) que recebeu uma ligação de um segurança alertando-a de que Giovanni entrou no Grand Bazzar. Bruna e Eneás, então, dão continuidade ao plano de incriminá-lo. “Vou te tirar do Grand Bazzar”, diz a vilã, referindo-se ao amado.

O ex-namorado de Camila, que está no carro com a fotógrafa seguindo justamente para o complexo comercial, planeja o flagrante. Eneás finge que precisa subir até sua sala para pegar um remédio. Camila sugere que eles comprem na farmácia, porém ele insiste que os dois subam.  Enquanto isso, já na sala da presidência, Giovanni acende um abajur e começa a mexer nos arquivos. Ele abre pastas e gavetas, mas não acha nada e toma a decisão de entrar no computador de Aparício (Alexandre Borges). “Tomara que seu Aparício não tenha apagado as mensagens de dois anos atrás”, torce.

Nesse meio tempo, Enéas e Camila chegam à antessala. Ele, armador, alerta sobre a luz que vem da sala da presidência. Sabendo que Giovanni está ali, Enéas puxa a fotógrafa para o local, acende a luz e dá o flagrante. Camila questiona Giovanni; Enéas o acusa; e o filho de Francesca não se intimida: “Tá certo, não vou inventar desculpa. Eu entrei aqui mesmo por outra razão, queria achar alguma pista sobre o meu pai, alguma prova para me inocentar da explosão do Grand Bazzar. É isso.” Eneás continua a acusá-lo e avisa que vai ligar para a polícia. O filho de Francesca assente e diz aos dois que assume as consequências do seu ato. Camila, envolvida por Giovanni, toma o celular do ex e decide chamar Aparício para que ele decida o que fazer.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 20. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.