Resumo Haja Coração - Tancinha e Beto se divertem no Rio, vão à roda de samba e quase se beijam



A viagem de Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserine) ao Rio de Janeiro corre às mil maravilhas. Depois de conhecer os pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, o publicitário leva a feirante para um programa mais movimentado: uma roda de samba. Ela fica encantada com o que vê e se acaba de dançar, enquanto ele, bem desajeitado, só a aprecia.

Eles se aproximam cada vez mais e um beijo quase acontece, porém Tancinha cai em si e o afasta educadamente. Beto reconhece que foi afoito e continua a dançar. Os dois são o retrato da felicidade. Já exaustos, voltam ao hotel e ele a carrega no colo para o quarto. “Nunca fui tão feliz na minha vida como fui hoje e acho que essa viagem ao Rio de Janeiro fez você perceber que existe um mundo além da sua vila, que existe vida além do Apolo”, confidencia o rapaz apaixonado. Tancinha fecha a porta da suíte e pensa no beijo que quase aconteceu entre eles: “Não é possível, isso não pode estar acontecendo.”

Beto vai para o seu quarto exultante, sentindo que a feirante já começa a percebê-lo de outra maneira. No clima de carnaval, cheio de alegria, ele cantarola um samba-enredo até que é acometido por um pensamento ruim: “Ela não pode descobrir nunca o que eu fiz, foi muita maldade, eu não devia. Mas agora não é hora de bater culpa. Ah, não,hoje, não!” E volta a cantar.

No dia seguinte, Tancinha e Beto retornam a São Paulo e, ao chegarem à vila, dão de cara com Apolo (Malvino Salvador).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta, dia 26. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.