Resumo minissérie Justiça - Antenor foge com malas de dinheiro



Uma parceria de 20 anos nos negócios não impediu que Antenor Ferraz (Antonio Calloni) aplicasse um golpe em Euclydes Menezes (Luiz Carlos Vasconcellos). Inescrupuloso, o empresário começa sua escalada política em 2009 roubando todo o dinheiro da empresa de ônibus e deixando o sócio numa grave situação financeira.

Enquanto Euclydes tenta administrar a fúria dos funcionários, que organizam uma ruidosa greve para cobrar os salários atrasados, Antenor foge sem deixar rastro, carregando duas malas de dinheiro e deixando Vânia (Drica Moraes), com quem acaba de se casar, para trás. “Mas e se perguntarem por você, eu falo o quê?”, questiona a ex-cantora, atônita. “Melhor você não saber pra onde eu vou. Você não é boa de mentir”, responde o marido, que tem como plano se esconder no exterior até a poeira baixar.

A exibição das cenas está prevista para sexta-feira, dia 26. ‘Justiça’ é escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.