Resumo Sila - Prisioneira do Amor: capítulos de 15 a 20 de agosto

São Paulo, 4 de agosto de 2016 – Confira os resumos dos capítulos de “Sila - Prisioneira do Amor” que serão exibidos de 15 a 20 de agosto. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 15/08

Zinar diz a Boran que Sila corre perigo. Abay vai à casa de Sila para protegê-la. Boran volta para Istambul e reforça a segurança da casa. O noivo de Zeinep tenta se reaproximar marcando um horário no consultório dela. Esma revira o escritório de Sila e pega documentos e fotos.

Terça-feira 16/08

Sila vai buscar Dilan na escola e pede desculpas à irmã. Mesmo com o reforço na segurança, os inimigos de Boran não desistem de matar Sila. Bedar desmaia durante o jantar e Celil conta a Boran sobre a doença dela. Omer pede Zeinep em casamento. Boran leva Zeinep para falar com Dilan e Sila fica incomodada. Narin sente a presença de Azad e conversa com ele.

Quarta-feira 17/08

Omer procura Boran para tirar satisfações. Esma conta a Zeinep que Sila está investigando a vida dela. Sila vai ao consultório de Zeinep pedir que ela encerre a terapia de Boran e as duas discutem. Sila descobre que a casa de Mardin foi vendida.

Quinta-feira 18/08

Boran conta a Sila sobre a doença de Bedar. Boran vai ao consultório de Zeinep para falar de Omer. Emir se envolve em uma briga para proteger Dilan. Boran marca um encontro com Dilaver e exige que ele renuncie ao cargo de presidente da empresa de Sila.

Sexta-feira 19/08

Narin começa a trabalhar dando apoio a mulheres em perigo. Celil se irrita ao ver Dilan conversando com um menino e ameaça tirá-la da escola. Os inimigos de Boran invadem a casa dele e um dos seguranças é baleado. Azad aparece para Narin e ela escapa da morte.

Sábado 20/08

Não haverá exibição do capítulo por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.