Resumo Sila - Prisioneira do Amor: Capítulos de 22 a 27 de agosto



Confira os resumos dos capítulos de “Sila - Prisioneira do Amor” que serão exibidos de 22 a 27 de agosto. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 22/08

Boran marca um encontro com Dilaver e exige que ele renuncie ao cargo de presidente da empresa de Sila. Narin começa a trabalhar dando apoio a mulheres em perigo. Celil se irrita ao ver Dilan conversando com um menino e ameaça tirá-la da escola. Os inimigos de Boran invadem a casa dele e um dos seguranças é baleado. Sila e Narin conversam na sacada e tornam-se um alvo fácil para os atiradores.

Terça-feira 23/08

Azad aparece para Narin e ela escapa da morte. Celil proíbe Dilan de ir à escola. Boran obriga o chefe Ali a pedir desculpas a Sila por ter mandado atirar nela. Emir se recusa a ir à escola sem Dilan. Narin continua a ter visões de Azad. Boran reencontra um velho conhecido de Mardin. Zeinep vai visitar Dilan para uma consulta e isso incomoda Sila.

Quarta-feira 24/08

Boran tem um pesadelo e liga para Zeinep no meio da noite. Sila escuta a ligação e fica desconfiada, pois tem certeza de que o marido está escondendo alguma coisa. Boran decide proteger uma mulher ameaçada por outra tribo. Zeinep se oferece para acolher a mulher em casa. Os homens de Boran seguem o carro de Sila e impedem que ela vá até a casa da doutora Zeinep.

Quinta-feira 25/08

Sila discute com Boran e destrói o quarto. Zeinep tenta acalmar a mulher que ela está escondendo em casa. Zeinep vai ao escritório de Sila e sai desconcertada após uma conversa com ela. O líder de outra tribo planeja raptar a mulher protegida por Boran. Dilan descobre que Bedar está doente. Umu encontra Esma na empresa de Sila.


Sexta-feira 26/08

Abay aconselha Boran a conversar com Sila, mas ela recusa qualquer aproximação e vai dormir em outro quarto. Zeinep finalmente conhece a história de Celina, a mulher que está acolhendo. Dilaver convida a advogada da empresa para sair. Berzan, líder do clã vizinho, vigia os passos de Boran e de toda a família. Omer vai à casa de Zeinep e dá de cara com Boran.

Sábado 27/08

Omer vai ao escritório de Sila e diz que ela está sendo enganada por Boran. Berzan se encontra com Dilaver e pede ajuda para achar Celina, a mulher que Boran está protegendo. Sila pega um táxi e segue Boran até a casa de Zeinep. Ela vê os dois conversando. Sem querer, Dilan conta a Narin sobre o câncer de Bedar. Civan é baleado por um dos homens de Berzan. Sila sai de casa.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.