Resumo Velho Chico: Luzia revela a Carlos que Santo salvou a cooperativa

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está cada dia mais empenhado em assumir o lugar do coronel Afrânio (Antonio Fagundes) nos negócios. Por saber das fragilidades do sogro, o deputado tem colocado toda a família contra ele e não vai medir esforços para alcançar seu objetivo. Ao perceber a mudança do coronel, que anda abalado com as verdades ditas por Tereza (Camila Pitanga) e Iolanda (Christiane Torloni), Carlos o convida para dar uma volta na boate e comemorarem a vitória sobre a cooperativa de Santo (Domingos Montanger).

Ao chegarem ao local, Afrânio e Carlos dividem a alegria com os demais coronéis presentes e Carlos aproveita a oportunidade para se aproximar de Madá (Luiza Brunet). Conversam sobre a sucessão do coronel e o deputado joga seu charme para a dona da boate: “Teve momentos em que eu mesmo duvidei de mim. Mas aos poucos fui descobrindo que era capaz”. Madá se interessa pela possibilidade de Carlos se tornar um novo Saruê e se entrega mais uma vez a ele.

Enquanto aproveitam o momento, Carlos é surpreendido por uma ligação de Luzia (Lucy Alves), que revela a notícia sobre a cooperativa após conversa com Miguel (Gabriel Leone). “Santo salvô a cooperativa!... A cooperativa num vai caí! Ele salvô ela, deputado! Eu num te disse!?!”. Carlos fica sem chão e Luzia cobra uma solução ao deputado. “Quero é sabe como é que fica!...Meu marido vai se separá de mim, deputado! Ele falô que era só ajeitá essa cooperativa, botá as conta da fazenda em orde e pronto!”. Carlos dá pouca importância para a mulher de Santo, mas imediatamente deixa Madá de lado e corre para pensar em uma solução com o coronel.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje. ‘Velho Chico’ é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.