Saiba tudo sobre Supermax, série da Globo que estreia em 20 de setembro



Um presídio de segurança máxima desativado no coração da Floresta Amazônica. Um reality show em que todos os participantes já cometeram algum crime. Um prêmio de R$ 2 milhões. Situações que, somadas, pouco a pouco, revelam os fantasmas de cada integrante. A convivência entre personalidades tão diferentes vira luta por sobrevivência à medida que eles são submetidos ao limite de suas capacidades físicas e psicológicas. São pessoas que aceitaram se expor ao confinamento vigiado por ambição, redenção ou vaidade e que vão ter que encarar o cansaço, desafiar a fé e enfrentar os medos quando eventos estranhos, muito estranhos, começam a acontecer.

Criada pelos mesmos autores de ‘O Caçador’, José Alvarenga Jr., Fernando Bonassi e Marçal Aquino, ‘Supermax’ é uma mistura inédita de gêneros como thriller, suspense, drama e ação. Para criar esse clima entre o curioso, o inóspito e dilemas reais da essência humana, o trio contou com reforço de um time de peso de roteiristas, como Bráulio Mantovani, Carolina Kotscho, Dennison Ramalho, Juliana Rojas, Raphael Draccon e Raphael Montes, além do cineasta José Eduardo Belmonte, que assina a direção de quatro episódios.

‘Supermax’, o reality show da ficção, leva o mesmo nome do presídio. Na trama, o programa é apresentado por Pedro Bial que, por vídeo, dá as boas vindas aos participantes. No segundo dia, no entanto, nenhum contato é feito e os confinados ficam sem saber se é mais uma dinâmica do jogo ou se algo pode ter dado errado, os deixando abandonados à própria sorte.

O elenco traz Mariana Ximenes, Cléo Pires, Erom Cordeiro, Rui Ricardo Diaz, Bruno Belarmino, Ravel Andrade, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Fabiana Gugli, Mario César Camargo e Vania de Brito.

‘Supermax’ é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr. A atração tem estreia prevista para 20 de setembro e vai ao ar às terças-feiras depois de ‘Justiça’.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.