Tamanho Família volta com Flávia Alessandra e Susana Vieira



No primeiro episódio de ‘Tamanho Família’ após o intervalo para as Olimpíadas, Márcio Garcia recebe duas divas da TV: Flávia Alessandra e Susana Vieira. Flávia levou os irmãos Hélio e Stella, além da filha mais velha Giulia. Susana aproveitou o programa para rever os netos Bruno e Rafael, que moram nos Estados Unidos e participam do programa ao lado do pai, Rodrigo, que completa o time.

Na atração, Flávia relembrou a infância em Arraial do Cabo e contou sobre a coincidência de sua família ser Costa, assim como a do marido, o apresentador Otaviano Costa. “Tem muita gente que acha que a Giulia adotou o nome Giulia Costa por causa dele”, diz ela, que se orgulha da relação de amizade que conseguiu construir com a filha e da cumplicidade com seus irmãos.

Entre os Vieira, união também é palavra de ordem. “Família é assim: onde um vai, os outros vão atrás”, define Susana.  Ela lembrou da relação com a mãe e contou histórias de sua trajetória profissional. “Quando você acha que já fez tudo, vem isso. Foi emocionante. Toda a minha vida está aqui”, resumiu a atriz, ao fim da atração, emocionada com a homenagem da família.

'Tamanho Família' tem direção geral de Daniela Gleiser e redação final de Elbio Valente, e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.