Tatiana Weston Webb e Nalu a Bordoencerram temporada no Canal OFF

Esta semana o Canal OFF exibe os últimos episódios das séries “Tatiana Weston Webb” e “Nalu a Bordo”, respectivamente no dia 10, quarta-feira, às 22h, e no dia 11, quinta-feira, às 21h30.
No encerramento de “Tatiana Weston Webb”, a surfista está em Maui, acompanhada de toda a família, para competir no Target Maui Pro 2015. O campeonato começa e a atleta entra muito bem e com sucesso na primeira bateria do dia. Com um bom desempenho, ela se classifica para as quartas de final, mas é derrotada por Alessa Quizon.
Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresentou ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, filha de mãe brasileira e pai havaiano, e que já figura na elite mundial do esporte, sendo consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. A produção mostrou as rotinas de treinos e competições da atleta e os momentos de descontração em família.
No dia seguinte, é a vez de “Nalu a Bordo” se despedir com a família do freesurfer Everaldo Pato chegando à ilha Fakarava, lugar paradisíaco com direito a mergulho cara-a-cara com tubarões. O episódio ainda mostra os melhores momentos da temporada, os acontecimentos marcantes e o desafio nos sessenta dias no mar. O inédito se encerra com a última aventura em Teahupoo, com muito surfe e com “a onda mais animal” da vida de Pato.
No programa produzido pela Dezesseis por Nove, em 13 episódios a família realizou um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus.

Tatiana Weston Webb – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta-feira, dia 10, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Nalu a Bordo – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 11, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.