Última seletiva de concurso do ‘Conexão Models’ reúne mais de 30 mil candidatas em São Paulo

 ‘Conexão Models’ está a todo vapor com o concurso “Atroveran Mega Model”, que irá escolher a mais nova estrela do Brasil. Neste domingo (7), o programa comandado pela top Renata Kuerten reuniu os melhores momentos da última seletiva da competição, que ocorreu em São Paulo. A etapa foi realizada na última semana na sede da Mega Model, e contou com uma grande estrutura para receber mais de 30 mil meninas e mulheres entre 16 e 30 anos que sonham com a carreira de modelo.
A apresentadora Renata Kuerten marcou presença na seletiva, que durou um dia inteiro. “Fiz questão de fazer as entrevistas e participar da seletiva em São Paulo, eu pedi por isso. Eu sei o que elas estão passando, já passei por isso milhares de vezes. Recebi muitos nãos, sofri como elas estão sofrendo em pé na fila, então acho muito importante estar aqui neste momento para dar essa força para elas”, destacou a bela, que pôde conhecer de perto histórias emocionantes das candidatas.

A edição do último domingo também revelou a 12ª selecionada da região Sudeste, que foi escolhida por carta. Outras 11 meninas já haviam sido anunciadas e, na próxima semana, as 12 semifinalistas da região estarão no palco do ‘Conexão Models’ disputando uma das seis vagas para a fase decisiva do concurso ‘Atroveran Mega Model’.

As semifinais de cada região do país elegerão um total de 24 finalistas para a última etapa, que reunirá as competidoras numa luxuosa casa em São Paulo por oito semanas. Nesta fase, as belas receberão orientações para aprimorar seus próprios atributos e serão avaliadas pela convivência em grupo e por diferentes provas emocionantes. Ao final da disputa, além de prêmios que somam mais de um milhão de reais, as três primeiras colocadas ganharão também contratos com a agência Mega Model.

Com apresentação de Renata Kuerten, o programa Conexão Models vai ao ar aos domingos, às 18h30, pela RedeTV!.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.