Um arrependimento? Não ter acompanhado a novela Liberdade, Liberdade


Eu desisti das novelas já há algum tempo, após algumas decepções em sequência, sendo o ápice ocorreu com Babilônia, totalmente modificada após uma estreia promissora por ter sofrido rejeição do público.

Dali em diante, somente me prendi em Laços de Família, mesmo ciente de que Sete Vidas era um novelão, afinal, tinha assinatura de Lícia Manzo, e apesar de ter gostado do primeiro capítulo de Liberdade, Liberdade.

Além disso, vi alguns momentos da trama das 23h e sempre aprovei o que assitia. Ainda assim, mesmo a tempo de conferi-la quase que totalmente, não fui adiante. E hoje me arrependo.

Vi o penúltimo capítulo inteiro, e foi de tirar o fôlego. Atuações excepcionais. Caio Blat esteve impecável com a triste morte de André. A questão, é que o elenco é tão grandioso, que é difícil citar um ou outro.

Acompanharei o final, e estou certo de que ficarei ainda mais arrependido. Uma das melhores obras da faixa, e olha que, diante dos bastidores antes da estreia, tinha tudo para ser um samba do crioulo doido...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. DVD. Pelo horário não tinha como assistir e esperarei lançarem o DVD igual fiz com O ASTRO.

    ResponderExcluir
  2. Tarcísio Pereira5 de agosto de 2016 22:06

    Eu tive essa mesma sensação no ano passado, em relação a Verdades secretas. Com Liberdade Liberdade também, mas um pouco menos. Também não via com bons olhos o que se divulgava a respeito da findada trama das 11 antes de estrear. Imaginei que não teria a mesma elegância em termos de produção, texto, história e interpretações que a trama de Angel e Alex. Ledo engano. Embora não tenha acompanhado com a frequência que gostaria e que deveria para uma análise mais aprofundada, deu pra perceber que Liberdade deu sequência à dignidade que as histórias do horário das 11 têm trazido junto ao público. Todo o sucesso mais do que merecido!

    ResponderExcluir
  3. vc trabalha,comenta sobre TV e não vê novelas nenhuma? Que tipo de comentarista de televisão é vc?

    ResponderExcluir
  4. O dia em que eu trabalhar como crítico de televisão e ganhar para isso, o que nem tenho como objetivo, daí sim assisto tudo e mais um pouco. Como não é o caso, não tenho obrigação alguma....

    ResponderExcluir

.