Uma pena a eliminação da Juliana no Bake Off Brasil



Acredito que todo mundo que assista aos reality shows tenha uma "final dos sonhos". No caso, com competidores pelos quais torcemos durante toda a temporada.

E é difícil conseguir esse objetivo. Com muita sorte, pelo menos um vai para a disputa do prêmio. É o caso do MasterChef Brasil, que torci para Leo e Raquel duelando amanhã. Não deu certo.

No Bake Off Brasil, meu segundo reality show preferido na atualidade, desejava Camila, Juliana e Noemy no próximo sábado. E a Juliana saiu.

Achei uma pena, e penso que Noemy concorda: teve um corte brusco na edição de sábado passado, mas tive quase certeza que Noemy ia dizer à Juliana que o final desejado por ela era enfrentando-a, e não deu certo.

De minha parte, e é difícil julgar sem provar os pratos, Camila, Noemy e Juliana são as melhores da temporada, as que mais receberam elogios de Fabrizio e Carol.

Só que nem tudo é perfeito. Ainda assim, nesta final, o jogo fica com Camila e Noemy, duas concorrentes peso pesado, e acho que o prêmio fica com a segunda.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.