Warner Bros. International Television e Globo assinam contrato de longo prazo para exibição de filmes e séries em TV aberta



A Warner Bros. International Television Distribution assinou um contrato de longo prazo de exibição em TV aberta com a Globo, conforme anunciado hoje por Jeffrey R. Schlesinger, presidente da Warner Bros. International Television, e Carlos Henrique Schroder, CEO da Globo.

O contrato inclui os direitos de exibição em TV aberta de longas-metragens da Warner Bros. Pictures (incluindo sucessos como “Sniper Americano”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça”, entre muitos outros), assim como os direitos de séries de televisão da Warner Bros. Television, como “Gotham”, “The Flash” e "Supergirl". 

“É com grande prazer que fechamos esse acordo com a Globo” disse Schlesinger. “O Brasil é um mercado importante, e ficamos felizes em possibilitar o acesso dos telespectadores a alguns dos melhores filmes e séries de televisão.”

"Esse contrato com a Warner vai trazer mais variedade e bons filmes e séries para a programação da Globo, reforçando nosso compromisso com a TV aberta no Brasil”, disse Schroder. “Os amantes do cinema se beneficiarão especialmente desse contrato porque teremos os maiores sucessos de bilheteria do cinema mundial. Todos os dias, falamos com 96 milhões de pessoas que se envolvem e se divertem com os filmes e séries que exibimos gratuitamente para o telespectador”.

Líder de audiência no mercado brasileiro com uma programação que atinge diariamente 96 milhões de pessoas através de seu canal de TV aberta, a Globo transmite aproximadamente 900 longas-metragens e séries de TV todos os anos, incluindo os mais importantes sucessos de bilheteria internacionais. Considerada uma das maiores empresas de mídia do mundo, a Globo produz cerca de 3.000 horas anuais de novelas e programas com alto padrão de qualidade, assim como mais de 3.000 horas de telejornalismo. Além disso, a emissora já foi vencedora de 14 prêmios Emmy Internacional.

A Warner Bros. International Television Distribution é uma das maiores distribuidoras de longas-metragens, programas de televisão e animações do mercado televisivo internacional (exibição, TV a cabo paga, TV a cabo básica, satélite, pay-per-view, vídeo on demand, plataformas digitais, etc.). Ela licencia cerca de 61.000 horas de programação (incluindo mais de 6.500 longas e 3.000 programas de televisão, que somam dezenas de milhares de episódios individuais), dublados ou legendados em mais de 40 idiomas, para emissoras de TV aberta e a cabo em mais de 175 países.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.