Chamadas de A lei do amor e de Lágrimas de amor empolgam

Desta vez a Globo acertou. Ao contrário das chamadas de Sol Nascente, as de A lei do amor empolgam. Pelo menos em mim despertou a vontade imediata de assistirà novela. Estão vendendo bem o produto, instigando o telespectador é essa a função das chamadas. Parece que será a novela mais folhetinesca no horário das 21 horas desde Império e tem tudo para ser um grande sucesso.

No mesmo dia que estreia A lei do amor na Globo, 3 de outubro, estreia no SBT às 17:15 a mexicana Lágrimas de amor, originalmente Corona de Lágrimas, com a grande atriz Victoria Ruffo de Simplesmente Maria e A madrasta. Para quem gosta das mexicanas e do trabalho da atriz, já dá para se emocionar só pelas chamadas. A forma como o SBT está mostrando como será o drama da mãe que luta para criar seus 3 filhos depois que o pai deles a abandona e em seguida quando se mostra eles adultos, cada um com um caráter, atrai a atenção dos telespectadores.

Se as novelas serão realmente boas como parecem, não sei, mas pelo menos estão sendo apresentadas de forma correta ao público. Pode parecer uma coisa boba, mas chamadas bem feitas são de grande ajuda para a estreia de uma novela. Fico por aqui. Um abraço a todos e até a próxima.

* por Gilmar Moraes

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.