Chris Flores é mais uma que vai fechar portas?



Chris Flores é a nova contratada do SBT. Como muitos, mal assinou com o novo canal e já saiu falando da antiga casa.

Disse que agora pode tudo no SBT, e na Record não podia nada. Imediatamente, é possível se recordar que Xuxa fez a mesma coisa ao criticar a Globo, e pagou a língua.

No caso, Chris se referia ao fato de não poder aparecer em outras mídias e trabalhos não pertencentes ao Grupo Record. Mas uma manchete como essa, pesa.

Poderia ter ficado quieta, sem causar mal estar. Quantas temporadas esse reality show vai ter no SBT? E se sair do SBT, vai para onde?

Essas coisas precisam ser pensadas. A já citada Xuxa, poderia ter deixado portas abertas na Globo caso não tivesse falado inúmeras coisas negativas sobre o canal.

Sinceramente, não consigo visualizá-la de volta à Globo por este motivo. No máximo, no GNT.

E a especulação sobre o futuro é válida, já que o casamento dela com a Record não deu certo.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Se fosse eu não falaria nada, mas ela não falou mal do canal, só comentou uma restrinção que tinha e que não terá mais. É a imprensa que gosta de destacar as coisas ditas fora de contexto. Quanto à duração esses programas do SBT estão tendo vida longa. O Cozinha sobre pressão está na terceira ou quarta temporada se não me engano. O Bake off Brasil já tem a terceira garantida. Só o de churrasco que não vingou, mesmo assim a Ticiane e o Bertolazi continuam no canal. Então acho que ela terá vida longa na emissora, mas mesmo assim em boca fechada não se entra mosquito. Agora o caso da Xuxa é bem, mas bem mais grave.

    ResponderExcluir

.