Resumo de Abismo de Paixão - Capítulos 126 ao 130 (19.09 a 23.09)



Capítulo 126, segunda-feira, 19 de setembro

Ramiro e Paulo discutem. Paulo diz a Ramiro que irá embora do povoado para sempre. Ramiro contrata uns homens para agredirem Paulo. Paloma propõe a avó que partam do povoado e comecem uma nova vida em algum outro canto. Ramona responde a neta que ainda que esteja muito distante, não deixará de amar Gael. Edmundo aconselha Padre Lupe a internar Almerinda, já que ela não está bem do coração.

Capítulo 127, terça-feira, 20 de setembro

Ramiro entrega as passagens falsas a Almerinda. Elisa telefona para Lucio para informar lhe que está bem, portanto ele não precisa se preocupar. Gael está furioso e Carmem aproveita para lhe dizer que Elisa e Damião já estão juntos e se amam muito.

Capítulo 128, quarta-feira, 21 de setembro

Elisa percebe que Damião está com muita febre e o medica. Elisa descobre que Florência nunca esteve grávida e que já assinou seu divórcio com Damião. Damião entrega seu amuleto a Elisa, com muita paixão.

Capítulo 129, quinta-feira, 22 de setembro

Gael reclama com Florência por ela nunca ter sido mulher o suficientemente para manter Damião a seu lado. Florência responde que deu o divórcio a Damião porque ele ama Elisa. Edmundo pede a Henrique que defina seus sentimentos, já que não deseja vê-lo só ou sofrendo por um amor impossível.


Capítulo 130, sexta-feira, 23 de setembro

Betânia se alegra porque Henrique não se casará mais com Paloma. Ela pede a ele que fale com Sabrina, já que a garota pensa em se tornar voluntária na África. Ramiro está na fazenda com Carmem e diz que deu passagens falsas a Almerinda, para que não duvide mais que Estefânia é quem era a amante de Rogério.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.