Resumo de Cúmplices de um Resgate - Capítulos 306 a 310 (03.10 a 07.10)



Capítulo 306, segunda-feira, 03 de outubro

Sabrina vai até a cidade fazer audição para tentar substituir Priscila na C1R. Isabela escuta Téo rezar que gostaria de conseguir enxergar. Pedro e Helena voltam da lua de mel. Rebeca e Otávio conversam com Paola, que na verdade é Regina, na mansão. Geraldo se esconde no porão. Isabela diz para Marina que quer fazer o Téo enxergar com algum tratamento. Matheus e Dóris procuram Sabrina pelo vilarejo. Navarro e Vargas se unem novamente para fazer trabalhos para Geraldo. Frederico conta para Lurdinha que foi Navarro quem lhe roubou no trânsito. Isabela liga para Raul e questiona sobre a cegueira de Téo. Joaquim diz para Manuela que Sabrina está no apartamento deles. Sabrina encontra Omar no condomínio. Os dois discutem e a menina vai embora chorando. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo e Rebeca lhe apresenta para Manuela como sendo sua amiga.

Capítulo 307, terça-feira, 04 de outubro

Manuela cumprimenta Paola. A garota relembra os acontecimentos desde quando conheceu Isabela. Sandro acompanha Laura em um evento da On-Enterprise. Omar segue cuidando da mãe, Neuza (Marcela Muniz). Mais tarde, a mulher diz para Omar que Joaquim, Felipe, Julia e Lola arrumaram seu apartamento para eles. Neuza conta que talvez eles lhe ajudaram por gostarem dele. Isabela também não percebe que Paola é Regina. O pastor Augusto leva Sabrina, Dóris e Matheus para conversarem com senhores de idade de um asilo. Joaquim disfarça André para que ele volte a tocar na C1R. Sabrina perdoa o avô, que saiu da cadeia. Vicente descobre que o baixista é na verdade seu filho disfarçado.

Capítulo 308, quarta-feira, 05 de outubro

Vicente não conta nada para ninguém e Arthur decide que Andres, que na verdade é André, é o novo baixista da C1R. Priscila vê rapidamente Gerando na Top Records e pensa ter visto errado. Fiorina implica com as coisas que Helena faz para Pedro. Dóris quebra o vaso da mãe sem querer e Matheus diz que se ela fizer tudo o que ele mandar por uma semana, guardará segredo sobre o acontecido. Paola diz que sua nova banda vai aparecer em um quadro do Programa Raul Gil. Lurdinha sai com Navarro para conseguir alguma nova prova para incriminá-lo. Sabrina conversa com um homem (Daniel Del Sarto) durante o ensaio da "Manuela e Seus Amigos". A garota diz para o homem novo no vilarejo quem é cada um da banda, com ênfase para Manuela, filha de Rebeca. Isabela tenta cantar no ensaio da C1R, mas desafina e concluiu: "não quero cantar nunca mais".

Capítulo 309, quinta-feira, 06 de outubro

Isabela conta que se sente pressionada. Sabrina procurar o homem misterioso que sumiu. Geraldo quer que Navarro e Vargas roubem Regina, que finge ser Paola. A banda C1R também está se preparando para tocar em um novo quadro do Programa Raul Gil. Meire assiste empolgada a atração do Raul Gil e diz para Dinho que as crianças do C1R vão levá-la para conhecer seu astro. Dóris invade a conta do Matheus em uma rede social e faz declarações apaixonadas para Sabrina sem que ele saiba. Giuseppe e Fiorina ficam preocupados com a proposta de tratamento para que Téo comece a enxergar. Lurdinha conversa com Navarro no restaurante. O criminoso conta detalhadamente o assalto armado que fez contra Frederico e a mando de Tomas. Otávio que está no mesmo lugar com Rebeca, descobre toda a armação.

Capítulo 310, sexta-feira, 07 de outubro


Otávio pede perdão para Frederico e garante que irá tomar uma atitude sobre o que descobriu. Flávia diz para Matheus que está feliz por ele e Sabrina e que gostou muito das declarações de amor que ele fez. Matheus não entende nada. Otávio entra de forma rude na sala de Tomas e diz que já sabe de toda armação do funcionário para prejudicar Frederico. Tomas é demitido e tem meia hora para tirar tudo que é dele da empresa. Manuela vai cantar na C1R a pedido de Isabela. Enquanto isso, no Vilarejo, Téo aceita tentar passar pelo tratamento para voltar a enxergar e Isabela conta que já havia deixado tudo previamente agendado. Frederico volta a ser o estilista da On-Enterprise. Paola, que na verdade é Regina, descobre que foi roubada na Top Records. Mateus tira satisfação com Dóris pelo ocorrido. O médico conta que não há o que fazer para Téo voltar a enxergar, pois ele possui mais de 7 anos de idade. Isabela promete que mesmo assim vai continuar a procurar um tratamento. Mauricio (Daniel Del Sarto), pai das gêmeas, reaparece para Rebeca.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.