Resumo de Escrava Mãe: Com ajuda de Almeida, Maria Isabel se casa com Miguel após emboscada



Inescrupulosa, Maria Isabel (Thais Fersoza) não mede esforços para conseguir o que quer. E, dessa vez, a vítima será Miguel (Pedro Carvalho): depois de enganar a todos, garantindo que foi desonrada pelo português e que está grávida dele, a vilã arma uma emboscada para o noivo. Ela manda entregar a Miguel um bilhete falso assinado por Juliana (Gabriela Moreyra) marcando um encontro na capela da fazenda Engenho do Sol.

Após preparar tudo com a ajuda da família, Maria Isabel se veste de noiva e espera pelo jovem, que chega rapidamente, na esperança de ver sua amada. Lá, ele se depara com o pároco, Beatrice (Bete Coelho), Almeida (Fernando Pavão), Loreto (Junno Andrade) e os soldados, que o impedem de fugir. Ameaçado de ir para a prisão, ele aceita participar da cerimônia, embora não esconda sua raiva por ter caído na emboscada.

Sentindo-se vitoriosa, Maria Isabel comemora o golpe que deu no português, mas enfrenta a fúria do marido. Sem se deixar abalar, porém, ela avisa: se ele não se comportar direitinho, Juliana sofrerá as consequências.


A cena está prevista para ir ao ar a partir de hoje, 05/09.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.