Resumo de Haja Coração: Sinopses da semana 10 a 15 de outubro de 2016



Capítulo 113
Isabel avisa a Tancinha que o juiz é quem decidirá sobre a guarda de Carol e os irmãos. Giovanni se assusta com o descontrole de Bruna e comenta com Shirlei que precisa se afastar da advogada. Apolo repreende Tamara por ter arriscado a vida dela e a de Giba para favorecê-lo na corrida. Francesca procura Rodrigo na clínica e diz que aceita se casar com ele. Dulce se interessa em adotar Bia. Adônis diz a Apolo que o noivado com Tamara pode ajudá-lo a conseguir a guarda dos filhos de Afonso. Tancinha fica arrasada quando Adônis lhe diz que Apolo e Tamara ficarão noivos. Camila diz a Lucrécia que Agilson deve enganá-la. Aparício/Agilson demite Rebeca do Grand Bazzar e avisa que ela cuidará da casa quando se casarem. Camila afirma a Leozinho que sabe tudo sobre ele. Beto e Tancinha se amam.

Capítulo 114
Tancinha revela a Beto que talvez esteja se apaixonando por ele. Francesca fica nervosa ao ter a sensação de ter visto Guido. Jéssica diz a Carmela que o plano para colocar Shirlei na cadeia inclui acusação de roubo de joias e agressão. Rebeca se recusa a ir com Cicinho e as amigas a uma festa. Leozinho confessa a Camila que mudou ao se apaixonar por Fedora. Giovanni fica chateado quando Camila o acusa de ter explodido o depósito do Grand Bazzar. Cicinho, Leonora e Penélope ficam surpresos quando Rebeca aparece na festa. Carmela aproveita que Shirlei não está no quarto e coloca as joias de Jessica na bolsa da irmã. Com a intenção de levar Shirlei para sua casa, Jéssica contrata uma jovem atriz para dizer à filha de Francesca que Cris está precisando dela. Dulce avisa a Apolo que quer adotar Bia.

Capítulo 115
Apolo afirma a Dulce e a Isabel que Bia ficará com ele. Tancinha consegue fazer os passos de balé e Paloma não gosta. Carmela pensa em desistir do plano contra Shirlei e Jéssica a repreende. Bia ouve que Dulce quer levá-la para o exterior e fica apavorada. Rebeca decide perdoar Aparício e faz uma proposta inusitada para ele. Dinalda convence Leonora a fazer o comercial na Peripécia. Leozinho pede para Fedora se afastar de Camila. Camila conversa com Ariovaldo sobre Giovanni. Carol implora ajuda a Tancinha e Apolo. Shirlei cai na armadilha de Jéssica e Carmela fica com remorso. Aparício manda Rose iniciar os preparativos para o casamento de Rebeca. Lucrécia questiona Safira sobre as saídas noturnas de Agilson. Camila procura Giovanni. Shirlei é presa. Tamara tenta obrigar Beto a não contar a verdade para Tancinha. Apolo sugere que ele e Tancinha se casem para conseguir a guarda de Carol e seus irmãos.

Capítulo 116
Tancinha diz a Apolo que precisa conversar com Beto. Beto teme o comportamento de Tamara. Carmela se preocupa com  Shirlei. Camila acredita que Giovanni não explodiu o Grand Bazzar. Safira decide mostrar a Lucrécia o que Agilson faz quando sai à noite. Penélope repreende Rebeca pela proposta que fez a Aparício. Leonora e Adônis se beijam. Shirlei fica intimidada ao entrar na cela na delegacia. Jéssica depõe contra Shirlei. Felipe se desespera ao saber que a namorada foi presa. Giovanni leva Camila a uma comunidade carente. Jéssica se faz de vítima para o delegado ao encontrar com Shirlei. Camila se emociona com uma família da comunidade. Lucrécia e Safira esperam Agilson sair de casa. Leozinho sugere que ele e Fedora fujam. Felipe procura Jéssica. Beto ouve Apolo dizer que se casará com Tancinha.

Capítulo 117
Tancinha tenta acalmar Beto. Apolo garante que descobrirá o que aconteceu com ele na noite anterior ao seu casamento. Felipe afirma a Jéssica que provará a inocência de Shirlei. Guido desconfia que Vitória tenha armado contra Shirlei. Carmela sente medo de Adônis. Beto pede Tancinha em casamento. Leozinho organiza sua fuga com Fedora. Safira e Lucrécia seguem Agilson. Tancinha avisa que se casará com Beto e Apolo fica arrasado. Giovanni leva Camila para fazer trabalho voluntário em uma igreja. Jéssica entrega o pagamento a Carmela. Felipe visita Shirlei na delegacia. Camila se emociona com os moradores de rua. Fedora e Leozinho fogem no carro de Aparício. Lucrécia descobre o segredo de Agilson. Apolo aceita a proposta de Tamara. Guido vai à delegacia falar com Shirlei e encontra Tancinha.


Capítulo 118
Tancinha quase reconhece Guido. Shirlei se surpreende com a visita do padrasto de Felipe. Apolo decide dar uma chance a Tamara. Aparício descobre que Fedora e Leozinho fugiram. Lucrécia e Safira se escondem de Agilson. Camila conta para Aparício a verdade sobre Leozinho. Aparício desconfia da investigação de Agilson sobre Leozinho. Fedora envia um vídeo ao pai avisando sobre sua fuga. Leonora se surpreende com a repercussão de seu comercial. Tancinha fala de Guido para Francesca. Shirlei sente medo das outras detentas. Nilton tenta falar com Nair, mas ela se afasta. Leonora não consegue contar para Adônis que não é atriz. Agilson é rude com Rebeca. Jéssica chantageia Felipe. Bruna flagra Giovanni ao telefone com Camila. Isabel fala para Tancinha e Beto que o juiz está avaliando o pedido de adoção de Dulce. Tamara descobre que Giba fez uma grave acusação contra ela.

Resumo de A Lei do Amor: Sinopses da semana 10 a 15 de outubro de 2016

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.