Resumo de Malhação: Sinopses da semana 10 a 15 de outubro de 2016



Capítulo 36
Bárbara ameaça demitir Joana, que enfrenta a moça. Tânia pede ajuda a Jéssica e Nanda para tentar salvar o emprego de Joana. Ricardo aceita que Juliana passe a estudar à noite. Manuela adoece e Fábio sente falta da menina. Lucas agradece a carta de Luiza, mas afirma que gosta de outra pessoa. Gabriel contrata Andrea para cuidar de sua avó Cleo, mas Bárbara acredita que o ex-noivo tenha um romance com a fisioterapeuta. Bárbara exige que Caio demita Andrea. Nanda se incomoda com o afastamento de Rômulo. Joana encontra uma foto de Carmem abraçada a Ricardo. Ricardo beija Tânia.

Capítulo 37
Ricardo se declara para Tânia. Rômulo explica para Nanda que não pode ser seu amigo. Tânia insiste para que Joana questione Ricardo e Caio sobre sua possível paternidade. Ricardo cuida de Manuela. Belloto aconselha Rômulo a não desistir de Nanda. Ricardo diz a Juliana que não pode contratar Jabá. Bárbara arranha o carro de Andrea, por ciúme de Gabriel. Ricardo afasta Bárbara de Gabriel e Giovane, e pede que Joana assuma a assessoria da dupla. Juliana se desespera ao descobrir que Jabá pediu demissão do emprego para trabalhar com Ricardo. Jabá confessa a Lucas que está armando para Juliana. Gabriel tenta se aproximar de Joana. Joana conta a Ricardo que é filha de Carmem.

Capítulo 38
Ricardo se emociona ao lembrar de Carmem. Nanda e Rômulo se reaproximam. Irene pede que Gabriel converse com Bárbara. Tita teme que Ricardo termine o namoro com ela. Ricardo procura informações sobre Joana. Ricardo é hostil com Tânia. Martinha sugere que Juliana fale a verdade sobre o emprego com Jabá. Martinha pede para se tornar monitora de Ana. Ricardo confessa a Tita que Joana pode ser sua filha. Nanda e Rômulo se beijam. Tita diz a Ricardo que Joana e Tânia querem seu dinheiro. Ricardo estranha que Caio não tenha lhe contado que Joana é filha de Carmem.

Capítulo 39
Tânia alerta Joana sobre as reações controversas de Ricardo. Fábio entrega um bilhete de Lucas para Luiza. Clara desconfia de que Tânia e Ricardo estejam envolvidos. Tita cobra explicações de Caio sobre Carmem. Juliana conta a Jabá que não conseguiu o emprego com Ricardo. Caio decide que Giovane disputará o campeonato com Jorge, e Gabriel se revolta. Luiza tenta beijar Lucas, que se afasta. Jabá beija Juliana. Gabriel afirma que quer ficar com Joana. Bárbara descobre que Gabriel está apaixonado por Joana. Caio confronta Ricardo sobre a possível paternidade de Joana.


Capítulo 40
Caio ameaça Ricardo. Jéssica provoca Nanda por causa de Rômulo. Gabriel assume sua paixão por Joana para Bárbara. Irene visita Cleo e pede que Gabriel, em troca, converse com Bárbara. Bárbara pede a ajuda de Clara para armar contra Joana. Júnior se destaca no campeonato de vôlei do Dom Fernão. Orientada por Bárbara, Clara diz a Ricardo que Gabriel está assediando Joana. Manuela repreende Lucas pela falta de atenção com Luiza. Ricardo repreende Gabriel e ameaça retirar seu patrocínio. Jorge sofre uma lesão. Tânia confronta Ricardo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.