Resumo de Sol Nascente - Após deixar a prisão, Cesar ameaça Sirlene



A ambição de Cesar (Rafael Cardoso) não tem limites em ‘Sol Nascente’. Depois de conquistar uma bolsa de estudos para cursar uma pós-graduação na Universidade de Yokohama, no Japão, ele só pensa em se dar bem na vida. Em comemoração à nova fase, Cesar resolve ir a um bingo clandestino para se divertir. Mas a noite não termina tão tranquila quanto ele planejava.

Depois de uma denúncia anônima, a polícia acaba invadindo o local e leva todos os jogadores para a delegacia. Cesar ainda tenta argumentar que não é o dono do bingo, mas não tem jeito: passa a noite atrás das grades. E só consegue sair de lá no dia seguinte graças a Dona Sinhá (Laura Cardoso), que paga a fiança.


Ao deixar a delegacia acompanhado do advogado, Cesar dá de cara com Sirlene (Renata Dominguez) e não perde a oportunidade de humilhar a ex-namorada. Sirlene fica em choque ao ver Cesar solto e deixa escapar. “O que aconteceu? Eles... te soltaram?”, questiona, incrédula. Cesar, que de bobo não tem nada, logo percebe que Sirlene tem tudo a ver com a denúncia anônima à polícia sobre o bingo.

Enfurecido, o neto de dona Sinhá (Laura Cardoso) a ameaça novamente. “Presta bem atenção: daqui dois anos vou estar de volta. Daí a gente acerta essa conta”, avisa. Mesmo nervosa, Sirlene se mantém firme. “Temos mesmo muita conta pra acertar, Cesar! Eu vou esperar o tempo que for pra te ver acabado!”, rebate. Após a troca de ameaças, Cesar vai embora enquanto Sirlene permanece ali, arrasada e sem rumo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 3. ‘Sol Nascente’ é uma novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires. Com direção artística de Leonardo Nogueira.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.