RedeTV! aposta em novidades, mas não colabora

By | Comente


A RedeTV! nadou contra a maré neste ano e lançou algumas atrações, mesmo em meio à crise enfrentada pelo Brasil já há um bom tempo.

Mas de que adiantou? Estreou programas, os colocou em meio a atrações religiosas e logo cancelou metade do que botou no ar.

Nos últimos meses, rodaram Olha a Hora, Sem Rodeios e Plantão Animal. Restam, portanto, Tá Sabendo? e João Kléber Show.

O primeiro deve se manter, pois é feito em cima da leitura de notícias em um cenário virtual e todo realizado por Thiago Rocha a partir do que sai na imprensa de celebridades. Ou seja, mesmo traçando, não pesa no orçamento.

O segundo, passou a apelar por melhores pontos, já que entrou em cena tentando um outro foco, mas... derruba os índices depois do Encrenca.

É uma pena o cancelamento dos formatos. Acredito que existe um erro de estratégia. A Sonia Abrão é a "rainha dos merchans", não seria mais fácil aumentar a duração do A Tarde é Sua e buscar mais anunciantes, já que é a maior audiência do canal?

O Sem Rodeios era bem feito, mas pagou um preço algo por receber da igreja. Olha a situação do RedeTV News: sofre para dar 1 ponto pelo mesmo motivo.

Dinheiro é necessário, mas conquistá-lo do jeito fácil com igrejas e caça-niqueis não é o ideal. As atrações próprias pagam caro por isso.

Postagem mais recente

0 comentários: