Uma pena o que está acontecendo com a TV Gazeta



Mudou o presidente da república, mas o Brasil continua em crise. E não existem sinais de que a situação vai melhorar.

Depois do cancelamento de programas da RedeTV, que mesmo diante desse cenário ruim tenta emplacar novidades, é a vez da Gazeta suspender uma faixa inteira de atrações.

A situação teve direito a uma polêmica: Ronnie Von seria ou não demitido em meio a uma centena de dispensas? O Estadão chegou a noticiar a demissão do apresentador.

Pouco tempo depois, o mesmo jornal informou sua continuidade como contratado da Gazeta, e o Flávio Ricco publicou que um novo vínculo seria assinado, mas em condições diferentes das atuais.

E isso levando em conta que o programa dele deve ser muito bem vendido...

Estamos em outubro, perto do Natal. É um momento delicado para os que perderam seus empregos. Mas é apenas uma fatia perto dos milhares que estão na mesma situação em todo o país.

Uma pena.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Essa aí é aquela que só conheço de ouvir falar. Não pega no RJ e não faz parte do line-up da Sky.

    ResponderExcluir
  2. n sei pq, mas operadoras boicotam a gazeta
    com isso, diminui o alcance e consequentemente a arrecadação com publicidade

    ResponderExcluir
  3. Pra que a Tv gazeta existe mesmo? Taí,uma Tv que tirando os funcionários que ficariam sem emprego,não faria a menor falta já que se tinham poucos programas agora vai sobrar só a "rapa do tacho" as operadoras de tv paga tem que boicotar ela mesmo ora já chega de canais religiosos,evangélicos e de televendas

    ResponderExcluir

.