O merecido sucesso de Haja Coração

By | Comente


Haja Coração se despede sendo um sucesso absoluto. Se não agradou à parte da crítica, agradou à maioria do público e é o que importa. Daniel Ortiz fez uma boa releitura de Sassaricando de Silvio de Abreu, manteve o necessário, modernizou o que precisava e tudo funcionou na novela. Foi um desfile de personagens interessantes, carismáticos que agradaram em cheio.

Haja Coração vem de uma sequência de novelas vitoriosas no horário das sete da noite. Tudo começou com Alto Astral. Quando a Globo deixou de querer inventar a roda no horário e passou a levar ao ar novelas das sete com cara de novela das sete, as coisas melhoraram e as novelas voltaram a dar um resultado satisfatório. Haja Coração é uma dessas novelas, divertida, despretensiosa, feita para entreter e assim o fez. O público comprou a ideia e a prestigiou.

Haja Coração conseguiu a proeza de fazer os telespectadores torcerem para diversos casais. Muitas novelas não conseguem emplacar sequer um. A trama termina vitoriosa mantendo a audiência do grande sucesso que foi Totalmente Demais. Pelas chamadas, Rock Story tem tudo para manter o bom resultado de Haja Coração. Fico por aqui, um abraço a todos e até a próxima.

* por Gilmar Moraes

Postagem mais recente

0 comentários: