Silvio Santos, suas maluquices e o público pagando o pato

By | 3 comentários

Silvio Santos atacou de novo. Primeiro Impacto volta a ter Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, mas numa "primeira parte". A segunda, continua sob o comando do incrível jornalista Dudu Azevedo. Coitadas.

O Fofocando, que já está fazendo hora extra em se tratando de Silvio, agora vai ao ar apenas para São Paulo.

Como consequência, o restante do Brasil passa a acompanhar A Usurpadora a partir do capítulo 11, assim como ele já fez com A Mentira, que virou nacional por não ter ido bem em SP.

Em resumo, mais uma vez o patrão decide apostar em faixa local de novelas, desiste, torna nacional e, em seguida, a cancela.

Eu, fosse milionário, daria um prêmio para quem acompanha a programação do SBT.

Ah, ainda tem esse burburinho de Patrícia Abravanel no Domingo Legal. Sério? Ele seria capaz de queimar a própria filha? 

No meu ponto de vista, Patrícia não segura um dominical, a menos que seja gravado. Ainda assim, não acredito em segunda colocação.

Postagem mais recente

3 comentários:

  1. Não foi com A madrasta, foi com A mentira a mudança. Eu fiquei feliz que ele voltou atrás e a Joyce e a Karin vão voltar. A bagunça está é mais nessa faixa da manhã e início de tarde. O horário nobre e as 3 novelas mexicanas estão quietinhas sem troca de horário faz tempo. Eu as acompanho tranquilo. Isso por enquanto, porque não ponho minha mão no fogo. Quanto ao Celso ir para os sábados tudo bem agora Patrícia no Domingo Legal vai ser muita forçassão de barra do Silvio. Ela só dá conta do Máquina da Fama porque o formato é maior que ela. Fico na torcida pela volta do Gugu, da Galisteu ou até quem sabe um André Vasco.

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei A Mentira e escrevi A Madrasta kkkk
    valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece. São tantas novelas. kkkk

      Excluir