A Lei do Amor: O segredo de Magnólia

By | Comente

  
Um dos segredos de Magnólia (Vera Holtz), que ela tanto tenta esconder da família Leitão e especialmente de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu), será revelado. E, por enquanto, apenas para os espectadores.

A matriarca é amante de Ciro (Thiago Lacerda) há muitos anos e adora ser cuidada por ele. “Sabe que nunca consegui resistir ao apelo da sua juventude misturada a esse olhar tão sério, tão profundo”, diz Mag, em um momento a sós com Ciro. “Durante anos, a gente disfarçou bem! Até a Suzana encher a cabeça do Fausto e ele levantar aquele maldito dossiê!”, preocupa-se Ciro.

A revelação, quando descoberta por todos, fará com que Magnólia seja desmoralizada perante a família e os moradores de São Dimas. “Do modo dela, Mag sempre defendeu a família. Na verdade, esse era o marketing dela. E ela sabe que se descobrirem seu romance com Ciro tudo o que ela sempre prezou vai por terra”, justifica Maria Adelaide Amaral, que assina a novela com Vincent Villari.

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, 6 de dezembro. ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

Postagem mais recente

0 comentários: