Em baixa na TV, Xuxa erra por falar demais

By | Comente


Nesta segunda-feira (05), Xuxa Meneghel fez um programa especial para relembrar os anos 1980, época em que iniciou seu reinado na TV brasileira após o sucesso nas passarelas como modelo.

No final da atração, foi ao ar um vídeo em que a Xuxa de hoje contracena com a apresentadora no início da carreira, e lhe dá conselhos. Dentre eles, para que ela fale menos.

Seria interessante que Xuxa assimilasse seu próprio conselho. A loira saiu da Globo dizendo que finalmente poderia fazer e acontecer, pois se sentia em uma prisão, como demonstrou em um vídeo de divulgação gravado antes da estreia de seu semanal.

O tempo passou, e o Xuxa Meneguel ainda não disse a que veio. Nem no quesito audiência ou em conteúdo. Tem um pouco de tudo que a ex-Globo já fez, e em nada lembra o excelente The Ellen DeGeneres Show, que serviu como inspiração.

Recentemente, Xuxa voltou a falar sobre liberdade, declarando que agora, com um canal no Youtube, finalmente pode fazer o que quiser, evidenciando que também não tem liberdade na Record.

Precisa disso, sempre dando alfinetadas? Agora é o momento de dar resultados, de provar que a Globo realmente estava errada ao recusar suas propostas.

Não que isso seja necessário, pois é uma atitude pequena, mas o comentário na verdade tem o propósito de fazer com que ela busque um formato ideal e foque em seu programa. Xuxa tem potencial e seus seguidores são fiéis: é chegada a hora de uma virada.

Aliás, Xuxa também deveria ouvir Sasha, que sempre diz que a mãe é muito teimosa. É justamente essa teimosia, ou seja, o fato de não dar atenção ao que os outros falam, que tem contribuído negativamente em sua carreira televisiva - em outros setores, a Rainha dos Baixinhos segue em alta.


Postagem mais recente

0 comentários: