“Ezel”: resumos dos capítulos de 9 a 14 de janeiro

By | Comente

Confira os resumos dos capítulos de “Ezel” que serão exibidos de 9 a 14 de janeiro. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band. 

Segunda-feira 09/01

Ezel e Cengiz conversam sobre Eysan. Ali e Sebnem se divertem na piscina. Eysan vende suas joias e conversa com Bahar. Sebnem pega um envelope do cofre de Ezel para Ali. Ezel e Eysan se encontram no hotel e Ali surpreende os dois no quarto. 

Terça-feira 10/01

Cengiz vai ao hotel procurar Eysan. Ezel, Sebnem e Kamil conversam no elevador. Cengiz sai correndo e encontra Ezel na garagem. Eysan deixa Cengiz dormindo no hotel e se encontra com Ali e Ezel.

Quarta-feira 11/01

Ezel e Kamil param na estrada para ver um acidente de carro. Ezel discute com Tefik e Ramiro se esconde. Eysan compra passagens de avião. Kamil observa Eysan conversar sozinha no túmulo de Omer. Ali e Tefik vão ao cinema.

Quinta-feira 12/01

Ali vê Tefik ligando para Ezel e o tranca no carro. Eysan entrega a passagem para Ezel. Cengiz encontra o bilhete de despedida de Eysan. Ezel encontra Ramiro. 

Sexta-feira 13/01

Cengiz encontra Eysan no aeroporto e os dois brigam. Ramiz aparece no cassino e Ali fica surpreso. Tefik manda mensagem para várias pessoas pelo celular. Cengiz conversa com Cedar.

Sábado 14/01

Ezel leva Eysan para casa e se encontra com Ramiz. Cengiz sai de casa e pede para morar com Ezel. Ali descobre que Tefik era amigo de Omer. Cengiz tenta descobrir quem é o amante de Eysan. Tefik conta para Eysan que conheceu Omer.

Postagem mais recente

0 comentários: