Rock Story: Lázaro e Néia armam boicote a show de Léo Régis

By | Comente


A paixão de Lázaro (João Vicente de Castro) por Diana (Alinne Moraes) e a determinação de Néia (Ana Beatriz Nogueira) em afastá-la de Léo Régis (Rafael Vitti) fazem com que o empresário e a ex-gari se unam em mais um plano para separar o casal. E eles não poupam esforços – e nem o bolso. A ideia é que o astro pop pense que o relacionamento com Diana está provocando a ira das fãs e afastando seu público. "Vamos ver como é que o moleque vai encarar uma plateia quase vazia. Eu e a Dona Néia compramos 70 por cento dos ingressos. A mulher é pão-dura, quase chorou", conta Lázaro durante uma conversa com Ramon (Gabriel Louchard).

Na noite do show, Léo está nos bastidores e fica chocado ao olhar por uma fresta da cortina: "Casa vazia! Minhas fãs me abandonaram, véio", lamenta o cantor. "Que coisa! É, filho, você está esfregando na cara delas que não gosta de menina jovem, prefere mais velha. Elas estão dando o troco", comenta Néia, maldosa. A mãe do astro diz ainda que as fãs estão boicotando o show e que a apresentação deve ser cancelada. Quando Néia está prestes a cantar vitória, Léo tem uma ideia: "Eu é que vou boicotar o boicote delas, tá ligado? Yasmin, diz aí nos grupos que a entrada tá liberada, é só chegar!", avisa o ídolo teen, deixando a mãe completamente frustrada.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 03. ‘Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Postagem mais recente

0 comentários: