Só Silvio Santos para acreditar que o Fantasia vai ter mais audiência que Domingo Legal

By | Comente

Segundo Flávio Ricco noticiou nesta quarta-feira (07), e como todo mundo já esperava, diante da escalação de Celso Portiolli para substituir Raul Gil aos sábados, o Domingo Legal está cancelado.

Os rumores apontam para a volta do Fantasia, que pode ter Patricia Abravanel, Lívia Andrade e Hellen Ganzarolli como apresentadoras.

O formato tem tudo para ter ainda menos audiência que o Domingo Legal, que nunca foi verdadeiramente bem desde a saída de Gugu Liberato - e o semanal já andava em baixa na época do animador.

Nos últimos tempos, Celso passou a jogar o mesmo jogo de Geraldo Luís, apostando em assistencialismo para alavancar os números. E não deu certo. Eliana faz a mesma coisa, tentando competir com o Hora do Faro, também sem sucesso.

A verdade é que Domingo Show e Hora do Faro se estabilizaram. Da mesma forma, a Globo reverteu a trajetória de queda com programas de temporada, ao invés de insistir o ano todo com o Esquenta. Regina Casé, em curta duração, está com índices satisfatórios.

Agora, voltar com o Fantasia, que já foi retomado em outras ocasiões e não repetiu os números de suas primeiras exibições? É algo que só pode ser ideia de Silvio Santos, o mesmo que trocar seis por meia dúzia.

O correto seria insistir no Domingo Legal, que tem tradição. Comprar quadros, testar coisas novas, e não ficar copiando o que já não é bom na concorrência, por ter gosto duvidoso.

Da mesma forma, trocar Raul Gil por Celso Portiolli não deve alterar a audiência do SBT aos sábados. A menos que exista uma ideia realmente genial para o comunicador, o que é de se duvidar, já que ela não foi utilizada para salvar o Domingo Legal...

A conferir.

Postagem mais recente

0 comentários: