Capaz de opinar, Miguel Falabella faz bonito na cobertura do Oscar na Globo

By | Comente

A Globo transmitiu na tarde desta segunda-feira (27) um compacto com a cobertura do Oscar 2017, realizado na noite de ontem (26).

A atração era aguardada especialmente por conta do mico que Gloria Pires pagou no ano passado, quando foi convidada para ser comentarista, não viu todos os filmes e ainda virou meme nas redes sociais por suas frases monossilábicas.

Porém, diferente dela, um dos comentaristas deste ano - juntamente com Artur Xexéo -, Miguel Falabella foi "capaz de opinar" ao ser convidado a se manifestar e ainda adicionou informações ao longo das categorias.

Era impossível esperar o contrário de alguém que não é apenas ator e se destacou nos últimos anos como escritor. Miguel é famoso por dormir pouco e dedicar seus dias ao seu ofício, seja na TV ou nos palcos, e tem bastante conhecimento sobre o mundo do entretenimento.

Outra novidade do Oscar na Globo, Christiane Pelajo também não decepcionou. A jornalista substituiu Maria Beltrão, apresentadora oficial, que está em licença médica.

A propósito da transmissão global, a ... continue lendo

Postagem mais recente

0 comentários: