Globo acerta faixa das 19h, mas pena às 18h e 21h

By | Comente

A Globo está acertando uma novela atrás da outra na faixa das 19h, mas tem escorregado às 18h e 21h, acumulando alguns fracassos nos últimos anos.

No principal horário, a emissora atualmente exibe A Lei do Amor, que como Babilônia está sofrendo diversas alterações por ter sido rejeitada pelo público.

Agora, depois de diversas mudanças, a obra de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari consegue superar a barreira dos 30 pontos, contudo, a média geral não é animadora.

Antes, Velho Chico foi ovacionada por público e crítica na primeira fase, mas enfrentou dificuldades na segunda. Situação pior viveu A Regra do Jogo, que decepcionou os fãs de João Emanuel Carneiro, que esperavam mais depois do fenômeno Avenida Brasil.

Já às 18h, após o sucesso de Eta Mundo Bom!, que levantou o horário e em diversas ocasiões superou Velho Chico, está em baixa com Sol Nascente, que somente repercute por causa da personagem de Laura Cardoso, a vilã Dona Sinhá.

Enquanto isso, às 19h, a Globo foi muito bem com Alto Astral, I Love Paraisópolis, Totalmente Demais, Haja Coração e atualmente com Rock Story.

O problema maior, cabe registrar, é ... continue lendo
Postagem mais recente

0 comentários: