Reprise de Os Dez Mandamentos pode fazer de Novo Mundo um grande fracasso

By | 5 comentários

A principal notícia desta semana é a possível reprise de Os Dez Mandamentos na faixa das 18h, para bater de frente com Novo Mundo, a substituta de Sol Nascente.

A estratégia da Record pode fazer da nova produção da Globo um grande fracasso, já que é possível que, assim como na exibição original, Os Dez Mandamentos lidere.

A obra pode entrar no ar depois do Cidade Alerta, que é uma das maiores audiências da Record, enquanto Novo Mundo sucede uma trama criticada pela imprensa especializada e com números ruins, bem abaixo do sucesso Eta Mundo Bom!, que a antecedeu.

Caso a informação ... continue lendo
Postagem mais recente

5 comentários:

  1. Tudo isso que você falou e mais: o público geralmente não gosta muito de novelas de época históricas neste horário. Lembro de como foi mal a obra prima: Lado a lado, que eu gostava muito. Eu adorei a chamada de Novo mundo. É o tipo de novela que me atrai. Mas também acho que a coisa vai ser feia pra ela. Do jeito que as coisas vão a Globo vai escalar o Walcyr para escrever a substituta de Novo Mundo. Ele escreve a próxima das nove com uma mão e das seis com outra. kkkkk Vai ser a solução.

    ResponderExcluir
  2. Essas próximas novelas das 18h e 19h da Globo, sei lá, viu. Não boto fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boto fé em Pega Ladrão, a substituta de Rock Stoy. O que vem depois só Deus. Já limaram a do Calmom e agora adiaram a que estrearia em Janeiro para Agosto de 2018. Inverteram a ordem. Das 6 Novo mundo me empolgou, mas não vai empolgar o público como disse antes. Tirando dela na fila das 6 deveriam antecipar é a novela da Elizabeth Jhim, mas fizeram o contrário: jogaram ela bem pra frente. Essa fila anda bem esquisita.

      Excluir
  3. entao, adiaram p colocar novela medieval, q eh oq a record vai fzer. tao certinhos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ficou feio. Era melhor deixar como estava.

      Excluir